| Piloto: | GLD845 Diego A. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 8NM |
| Origem: | SJIT | Destino: | SNOS | Duração: | 0.08 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SJIT |
| Hora da Decolagem: | 0315 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 3500 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/03/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.886 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBMT /PIC GLD845 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 161º/7 kt | Proa durante o pouso: | 129 |
| V/S do Pouso: | -200.7 ft/min | IAS do Pouso: | 57.51 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.1 |
| Pitch no Pouso | 0.7 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-03-28 00:15:59 | SIM ACARS version 1.4.0 | 6 | 2518 |
| 2019-03-28 00:15:59 | BOARDING | 6 | 2518 |
| 2019-03-28 00:16:38 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 2518 |
| 2019-03-28 00:19:07 | TAXI TO THE RWY | 12 | 2519 |
| 2019-03-28 00:19:07 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 12 | 2519 |
| 2019-03-28 00:19:15 | ROLLING FOR TAKE OFF | 46 | 2521 |
| 2019-03-28 00:19:26 | TAKE OFF | 76 | 2533 |
| 2019-03-28 00:21:43 | CRUISE | 112 | 3577 |
| 2019-03-28 00:23:08 | FLAPS EXTENSION 33 % | 82 | 3541 |
| 2019-03-28 00:23:13 | CLIMBING | 75 | 3567 |
| 2019-03-28 00:23:43 | DESCEND | 81 | 3264 |
| 2019-03-28 00:24:04 | FLAPS EXTENSION 67 % | 76 | 2947 |
| 2019-03-28 00:24:25 | LANDING | 58 | 2689 |
| 2019-03-28 00:24:45 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2681 |
| 2019-03-28 00:25:00 | FLAPS EXTENSION 60 % | 7 | 2680 |
| 2019-03-28 00:25:00 | FLAPS EXTENSION 0 % | 7 | 2680 |
| 2019-03-28 00:25:58 | STOPPING ENGINE 1 | 6 | 2681 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-03-28 00:16:59 | 6 | 0 | 2517 | 0 | 20 | BOARDING |
| 2019-03-28 00:17:59 | 6 | 0 | 2517 | 1 | 20 | BOARDING |
| 2019-03-28 00:18:59 | 6 | 0 | 2518 | 1 | 20 | BOARDING |
| 2019-03-28 00:19:59 | 86 | 88 | 2982 | 1 | 19 | CLIMBING |
| 2019-03-28 00:20:59 | 107 | 113 | 3577 | 2 | 18 | CLIMBING |
| 2019-03-28 00:21:59 | 112 | 117 | 3531 | 2 | 18 | CRUISE |
| 2019-03-28 00:22:59 | 84 | 84 | 3557 | 2 | 25 | CRUISE |
| 2019-03-28 00:23:59 | 73 | 86 | 3062 | 3 | 26 | DESCEND |
| 2019-03-28 00:24:59 | 6 | 0 | 2680 | 3 | 20 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-03-28 00:25:59 | 6 | 0 | 2681 | 3 | 27 | TAXI TO THE GATE |