| Piloto: | GLD046 Alex V. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 28NM |
| Origem: | SDAG | Destino: | SDTK | Duração: | 0.23 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 7 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SBSJ |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 2500 | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 27/02/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.66 |
| ROTA | DCT 2259S04422W 2302S04423W DCT |
| REMARKS | RMK/FROM SBMT OPR/GOLD VIRTUAL / PIC GLD046 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 121º/2 kt | Proa durante o pouso: | 121 |
| V/S do Pouso: | -183.01 ft/min | IAS do Pouso: | 58.23 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.1 |
| Pitch no Pouso | 2.4 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-02-27 17:02:28 | SIM ACARS version 1.4.0 | 8 | 11 |
| 2019-02-27 17:02:28 | BOARDING | 8 | 11 |
| 2019-02-27 17:02:49 | STARTING ENGINE 1 | 8 | 11 |
| 2019-02-27 17:03:15 | TAXI TO THE RWY | 15 | 11 |
| 2019-02-27 17:03:39 | ROLLING FOR TAKE OFF | 46 | 11 |
| 2019-02-27 17:03:47 | TAKE OFF | 71 | 15 |
| 2019-02-27 17:06:59 | CRUISE | 119 | 2497 |
| 2019-02-27 17:13:59 | DESCEND | 139 | 2205 |
| 2019-02-27 17:16:39 | CRUISE | 111 | 324 |
| 2019-02-27 17:17:27 | FLAPS EXTENSION 33 % | 86 | 218 |
| 2019-02-27 17:17:29 | DESCEND | 84 | 213 |
| 2019-02-27 17:17:42 | FLAPS EXTENSION 67 % | 73 | 151 |
| 2019-02-27 17:18:02 | LANDING | 58 | 16 |
| 2019-02-27 17:18:10 | FLAPS EXTENSION 33 % | 49 | 13 |
| 2019-02-27 17:18:11 | FLAPS EXTENSION 0 % | 48 | 13 |
| 2019-02-27 17:18:26 | TAXI TO THE GATE | 20 | 13 |
| 2019-02-27 17:18:50 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 13 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-02-27 17:03:28 | 24 | 16 | 11 | 0 | 29 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-02-27 17:04:28 | 90 | 89 | 623 | 1 | 29 | CLIMBING |
| 2019-02-27 17:05:28 | 88 | 84 | 1626 | 1 | 25 | CLIMBING |
| 2019-02-27 17:06:28 | 99 | 98 | 2467 | 2 | 21 | CLIMBING |
| 2019-02-27 17:07:28 | 124 | 124 | 2495 | 2 | 20 | CRUISE |
| 2019-02-27 17:08:28 | 125 | 127 | 2494 | 3 | 20 | CRUISE |
| 2019-02-27 17:09:28 | 120 | 127 | 2533 | 4 | 20 | CRUISE |
| 2019-02-27 17:10:28 | 125 | 132 | 2548 | 4 | 20 | CRUISE |
| 2019-02-27 17:11:28 | 125 | 133 | 2548 | 5 | 20 | CRUISE |
| 2019-02-27 17:12:28 | 125 | 134 | 2548 | 5 | 20 | CRUISE |
| 2019-02-27 17:13:28 | 125 | 134 | 2547 | 6 | 21 | CRUISE |
| 2019-02-27 17:14:28 | 143 | 151 | 1725 | 7 | 25 | DESCEND |
| 2019-02-27 17:15:28 | 144 | 151 | 945 | 7 | 29 | DESCEND |
| 2019-02-27 17:16:28 | 121 | 124 | 318 | 8 | 29 | DESCEND |
| 2019-02-27 17:17:28 | 84 | 88 | 213 | 8 | 29 | CRUISE |
| 2019-02-27 17:18:28 | 14 | 15 | 13 | 8 | 29 | TAXI TO THE GATE |