| Piloto: | GLD845 Diego A. | Aeronave: | CESSNA 172SP WAVES | Distância: | 14NM |
| Origem: | SIPA | Destino: | SDKK | Duração: | 0.14 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SIPA |
| Hora da Decolagem: | 2022 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A035 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/01/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.89 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDAA /PIC GLD845 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 281º/3 kt | Proa durante o pouso: | 19 |
| V/S do Pouso: | -132.26 ft/min | IAS do Pouso: | 58.53 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -1.1 |
| Pitch no Pouso | 1.9 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-01-31 20:24:06 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2864 |
| 2019-01-31 20:24:06 | BOARDING | 0 | 2864 |
| 2019-01-31 20:25:16 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2864 |
| 2019-01-31 20:27:08 | TAXI TO THE RWY | 6 | 2864 |
| 2019-01-31 20:28:08 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2864 |
| 2019-01-31 20:28:18 | TAKE OFF | 74 | 2867 |
| 2019-01-31 20:32:16 | DESCEND | 87 | 4226 |
| 2019-01-31 20:34:36 | CRUISE | 79 | 2832 |
| 2019-01-31 20:34:53 | FLAPS EXTENSION 33 % | 79 | 2857 |
| 2019-01-31 20:36:16 | DESCEND | 76 | 2455 |
| 2019-01-31 20:36:48 | LANDING | 59 | 2120 |
| 2019-01-31 20:37:01 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2117 |
| 2019-01-31 20:37:16 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2117 |
| 2019-01-31 20:37:42 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2117 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-01-31 20:25:06 | 0 | 0 | 2864 | 1 | 31 | BOARDING |
| 2019-01-31 20:26:06 | 0 | 0 | 2864 | 1 | 31 | BOARDING |
| 2019-01-31 20:27:06 | 4 | 8 | 2864 | 1 | 31 | BOARDING |
| 2019-01-31 20:28:06 | 38 | 42 | 2864 | 1 | 31 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-01-31 20:29:06 | 100 | 108 | 3262 | 2 | 30 | CLIMBING |
| 2019-01-31 20:30:06 | 105 | 114 | 3767 | 2 | 29 | CLIMBING |
| 2019-01-31 20:31:06 | 105 | 114 | 4267 | 3 | 27 | CLIMBING |
| 2019-01-31 20:32:06 | 94 | 102 | 4311 | 3 | 27 | CLIMBING |
| 2019-01-31 20:33:06 | 83 | 89 | 3546 | 3 | 29 | DESCEND |
| 2019-01-31 20:34:06 | 75 | 81 | 2892 | 3 | 31 | DESCEND |
| 2019-01-31 20:35:06 | 69 | 76 | 2914 | 4 | 31 | CRUISE |
| 2019-01-31 20:36:06 | 76 | 79 | 2623 | 4 | 32 | CRUISE |
| 2019-01-31 20:37:06 | 9 | 9 | 2117 | 4 | 33 | TAXI TO THE GATE |