| Piloto: | GLD845 Diego A. | Aeronave: | CESSNA 172SP WAVES | Distância: | 26NM |
| Origem: | SDJV | Destino: | SIPA | Duração: | 0.24 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDJV |
| Hora da Decolagem: | 2000 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A035 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/01/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.281 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDAA /PIC GLD845 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 281º/3 kt | Proa durante o pouso: | 125 |
| V/S do Pouso: | -143.02 ft/min | IAS do Pouso: | 58.16 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 0.3 |
| Pitch no Pouso | 5.4 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-01-31 20:00:59 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 2504 |
| 2019-01-31 20:00:59 | BOARDING | 3 | 2504 |
| 2019-01-31 20:01:58 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 2504 |
| 2019-01-31 20:03:10 | TAXI TO THE RWY | 7 | 2504 |
| 2019-01-31 20:04:56 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 2504 |
| 2019-01-31 20:05:05 | TAKE OFF | 66 | 2508 |
| 2019-01-31 20:07:06 | CRUISE | 110 | 3736 |
| 2019-01-31 20:17:32 | FLAPS EXTENSION 33 % | 75 | 3617 |
| 2019-01-31 20:17:46 | DESCEND | 65 | 3545 |
| 2019-01-31 20:19:33 | LANDING | 58 | 2867 |
| 2019-01-31 20:19:47 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2864 |
| 2019-01-31 20:19:55 | FLAPS EXTENSION 0 % | 3 | 2864 |
| 2019-01-31 20:20:24 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2864 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-01-31 20:01:59 | 2 | 0 | 2504 | 0 | 32 | BOARDING |
| 2019-01-31 20:02:59 | 4 | 7 | 2504 | 0 | 32 | BOARDING |
| 2019-01-31 20:03:59 | 19 | 16 | 2504 | 1 | 32 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-01-31 20:04:59 | 49 | 54 | 2504 | 1 | 32 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-01-31 20:05:59 | 78 | 88 | 3236 | 1 | 30 | CLIMBING |
| 2019-01-31 20:06:59 | 105 | 116 | 3732 | 2 | 29 | CLIMBING |
| 2019-01-31 20:07:59 | 116 | 126 | 3724 | 2 | 29 | CRUISE |
| 2019-01-31 20:08:59 | 114 | 125 | 3724 | 3 | 29 | CRUISE |
| 2019-01-31 20:09:59 | 114 | 125 | 3725 | 3 | 29 | CRUISE |
| 2019-01-31 20:10:59 | 114 | 125 | 3726 | 4 | 29 | CRUISE |
| 2019-01-31 20:11:59 | 114 | 125 | 3727 | 4 | 29 | CRUISE |
| 2019-01-31 20:12:59 | 114 | 125 | 3729 | 4 | 29 | CRUISE |
| 2019-01-31 20:13:59 | 114 | 125 | 3720 | 5 | 29 | CRUISE |
| 2019-01-31 20:14:59 | 114 | 125 | 3732 | 5 | 29 | CRUISE |
| 2019-01-31 20:15:59 | 114 | 125 | 3752 | 5 | 29 | CRUISE |
| 2019-01-31 20:16:59 | 105 | 115 | 3753 | 6 | 29 | CRUISE |
| 2019-01-31 20:17:59 | 67 | 72 | 3456 | 6 | 30 | DESCEND |
| 2019-01-31 20:18:59 | 69 | 73 | 3164 | 6 | 30 | DESCEND |
| 2019-01-31 20:19:59 | 1 | 0 | 2864 | 6 | 31 | TAXI TO THE GATE |