| Piloto: | GLD046 Alex V. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL - PR-GCA_NOVA | Distância: | 28NM |
| Origem: | SDTK | Destino: | SDAG | Duração: | 0.22 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SDUB |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | A015 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 03/12/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 107.151 |
| ROTA | DCT 2302S04423W 2259S04421W DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/PIC GLD046 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 197 |
| V/S do Pouso: | -289.89 ft/min | IAS do Pouso: | 57.02 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -5.7 |
| Pitch no Pouso | 2.1 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-12-03 13:01:02 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 13 |
| 2019-12-03 13:01:02 | BOARDING | 0 | 13 |
| 2019-12-03 13:01:23 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 13 |
| 2019-12-03 13:02:25 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 13 |
| 2019-12-03 13:02:38 | TAXI TO THE RWY | 0 | 13 |
| 2019-12-03 13:02:53 | ROLLING FOR TAKE OFF | 32 | 13 |
| 2019-12-03 13:03:00 | TAKE OFF | 69 | 16 |
| 2019-12-03 13:03:23 | FLAPS EXTENSION 0 % | 62 | 416 |
| 2019-12-03 13:05:08 | CRUISE | 126 | 1505 |
| 2019-12-03 13:11:58 | DESCEND | 140 | 1296 |
| 2019-12-03 13:13:38 | CRUISE | 135 | 706 |
| 2019-12-03 13:15:02 | FLAPS EXTENSION 33 % | 104 | 673 |
| 2019-12-03 13:15:18 | DESCEND | 87 | 586 |
| 2019-12-03 13:15:32 | FLAPS EXTENSION 67 % | 81 | 478 |
| 2019-12-03 13:16:28 | LANDING | 57 | 14 |
| 2019-12-03 13:16:56 | TAXI TO THE GATE | 20 | 11 |
| 2019-12-03 13:16:56 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 11 |
| 2019-12-03 13:17:08 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 11 |
| 2019-12-03 13:17:09 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 11 |
| 2019-12-03 13:17:38 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 11 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-12-03 13:02:02 | 0 | 0 | 13 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2019-12-03 13:03:02 | 73 | 74 | 31 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2019-12-03 13:04:02 | 93 | 95 | 936 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2019-12-03 13:05:02 | 123 | 126 | 1506 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2019-12-03 13:06:02 | 132 | 135 | 1501 | 3 | 12 | CRUISE |
| 2019-12-03 13:07:02 | 132 | 135 | 1501 | 3 | 12 | CRUISE |
| 2019-12-03 13:08:02 | 132 | 135 | 1501 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2019-12-03 13:09:02 | 132 | 135 | 1501 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2019-12-03 13:10:02 | 132 | 135 | 1501 | 5 | 12 | CRUISE |
| 2019-12-03 13:11:02 | 132 | 135 | 1501 | 5 | 12 | CRUISE |
| 2019-12-03 13:12:02 | 140 | 143 | 1264 | 6 | 12 | DESCEND |
| 2019-12-03 13:13:02 | 142 | 144 | 766 | 6 | 13 | DESCEND |
| 2019-12-03 13:14:02 | 134 | 135 | 706 | 7 | 13 | CRUISE |
| 2019-12-03 13:15:02 | 104 | 104 | 672 | 7 | 13 | CRUISE |
| 2019-12-03 13:16:02 | 66 | 67 | 196 | 7 | 14 | DESCEND |
| 2019-12-03 13:17:02 | 13 | 25 | 11 | 7 | 14 | TAXI TO THE GATE |