| Piloto: | GLD046 Alex V. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL - PR-GCA_NOVA | Distância: | 28NM |
| Origem: | SDTK | Destino: | SDAG | Duração: | 0.22 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDUB |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | A015 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 03/12/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.433 |
| ROTA | DCT 2302S04423W 2259S04421W DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/PIC GLD046 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 172 |
| V/S do Pouso: | -69.97 ft/min | IAS do Pouso: | 54.1 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -4 |
| Pitch no Pouso | 1.1 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-12-03 12:03:00 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 13 |
| 2019-12-03 12:03:00 | BOARDING | 0 | 13 |
| 2019-12-03 12:04:31 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 13 |
| 2019-12-03 12:05:32 | TAXI TO THE RWY | 0 | 13 |
| 2019-12-03 12:05:43 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 13 |
| 2019-12-03 12:06:01 | ROLLING FOR TAKE OFF | 35 | 13 |
| 2019-12-03 12:06:08 | TAKE OFF | 70 | 17 |
| 2019-12-03 12:06:14 | FLAPS EXTENSION 0 % | 77 | 65 |
| 2019-12-03 12:08:38 | CRUISE | 127 | 1501 |
| 2019-12-03 12:15:58 | DESCEND | 141 | 1267 |
| 2019-12-03 12:17:48 | CRUISE | 100 | 700 |
| 2019-12-03 12:18:12 | FLAPS EXTENSION 33 % | 94 | 669 |
| 2019-12-03 12:18:38 | DESCEND | 81 | 507 |
| 2019-12-03 12:18:48 | FLAPS EXTENSION 67 % | 79 | 400 |
| 2019-12-03 12:19:34 | LANDING | 54 | 14 |
| 2019-12-03 12:19:46 | FLAPS EXTENSION 33 % | 37 | 11 |
| 2019-12-03 12:19:47 | FLAPS EXTENSION 0 % | 36 | 11 |
| 2019-12-03 12:20:06 | TAXI TO THE GATE | 20 | 11 |
| 2019-12-03 12:20:06 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 11 |
| 2019-12-03 12:20:25 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 11 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-12-03 12:04:00 | 0 | 0 | 13 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2019-12-03 12:05:00 | 0 | 0 | 13 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2019-12-03 12:06:00 | 29 | 43 | 13 | 0 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-12-03 12:07:00 | 105 | 106 | 653 | 1 | 13 | CLIMBING |
| 2019-12-03 12:08:00 | 111 | 113 | 1357 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2019-12-03 12:09:00 | 130 | 133 | 1498 | 2 | 12 | CRUISE |
| 2019-12-03 12:10:00 | 131 | 134 | 1497 | 3 | 12 | CRUISE |
| 2019-12-03 12:11:00 | 132 | 135 | 1497 | 3 | 12 | CRUISE |
| 2019-12-03 12:12:00 | 133 | 136 | 1497 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2019-12-03 12:13:00 | 133 | 136 | 1497 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2019-12-03 12:14:00 | 133 | 136 | 1497 | 5 | 12 | CRUISE |
| 2019-12-03 12:15:00 | 133 | 136 | 1497 | 5 | 12 | CRUISE |
| 2019-12-03 12:16:00 | 141 | 144 | 1251 | 6 | 12 | DESCEND |
| 2019-12-03 12:17:00 | 140 | 142 | 820 | 6 | 13 | DESCEND |
| 2019-12-03 12:18:00 | 94 | 95 | 701 | 7 | 13 | CRUISE |
| 2019-12-03 12:19:00 | 62 | 64 | 301 | 7 | 14 | DESCEND |
| 2019-12-03 12:20:00 | 24 | 34 | 11 | 7 | 14 | LANDED |