| Piloto: | GLD1054 Carlos V. | Aeronave: | BELL_407_XP11 GOLD 5 ANOS | Distância: | 10NM |
| Origem: | SBGR | Destino: | SBMT | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GUS |
| ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 14/0 | Combustível em Voo | 11 |
| Passageiros: | 5 | Carga: | 990 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | VFR | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 03/10/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 124.654 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/H RMK/FROM SBMT /PIC GLD1054 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /1000FT AGL |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 159º/12 kt | Proa durante o pouso: | 162 |
| V/S do Pouso: | -68.44 ft/min | IAS do Pouso: | 13.55 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -0.2 |
| Pitch no Pouso | 3.2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-10-03 11:20:57 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2434 |
| 2019-10-03 11:20:57 | BOARDING | 0 | 2434 |
| 2019-10-03 11:22:07 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2434 |
| 2019-10-03 11:24:26 | TAKE OFF | 0 | 2434 |
| 2019-10-03 11:24:26 | LANDING | 0 | 2434 |
| 2019-10-03 11:24:26 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2434 |
| 2019-10-03 11:24:38 | TAKE OFF | 15 | 2485 |
| 2019-10-03 11:25:26 | CRUISE | 96 | 2699 |
| 2019-10-03 11:26:06 | CLIMBING | 95 | 3178 |
| 2019-10-03 11:26:36 | CRUISE | 116 | 3244 |
| 2019-10-03 11:29:46 | DESCEND | 89 | 2778 |
| 2019-10-03 11:30:51 | LANDING | 14 | 2380 |
| 2019-10-03 11:30:51 | TAXI TO THE GATE | 14 | 2380 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-10-03 11:21:57 | 0 | 0 | 2434 | 1 | 18 | BOARDING |
| 2019-10-03 11:22:57 | 0 | 0 | 2434 | 1 | 18 | BOARDING |
| 2019-10-03 11:23:57 | 0 | 0 | 2434 | 2 | 18 | BOARDING |
| 2019-10-03 11:24:57 | 54 | 54 | 2635 | 4 | 18 | CLIMBING |
| 2019-10-03 11:25:57 | 93 | 98 | 3042 | 5 | 16 | CRUISE |
| 2019-10-03 11:26:57 | 126 | 131 | 3243 | 7 | 15 | CRUISE |
| 2019-10-03 11:27:57 | 131 | 133 | 3246 | 10 | 15 | CRUISE |
| 2019-10-03 11:28:57 | 122 | 123 | 3340 | 12 | 14 | CRUISE |
| 2019-10-03 11:29:57 | 20 | 25 | 2649 | 14 | 17 | DESCEND |
| 2019-10-03 11:30:57 | 11 | 0 | 2379 | 15 | 18 | TAXI TO THE GATE |