| Piloto: | GLD1054 Carlos V. | Aeronave: | BELL_407_XP11 GOLD 5 ANOS | Distância: | 31NM |
| Origem: | SDIH | Destino: | SBMT | Duração: | 0.28 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GUS |
| ZFW: | 1291 | Block Fuel/Init FOB | 38/0 | Combustível em Voo | 34 |
| Passageiros: | 6 | Carga: | 1011 | Alternativo: | SBPC |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | VFR | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 02/10/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 118.988 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/H RMK/FROM SBMT /PIC GLD1054 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /1000FT AGL /REA CHARLIE |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 204º/10 kt | Proa durante o pouso: | 185 |
| V/S do Pouso: | -129.18 ft/min | IAS do Pouso: | 11.13 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.4 |
| Pitch no Pouso | 4.9 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-10-02 20:14:12 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2471 |
| 2019-10-02 20:14:12 | BOARDING | 0 | 2471 |
| 2019-10-02 20:14:12 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2471 |
| 2019-10-02 20:15:09 | TAKE OFF | 0 | 2472 |
| 2019-10-02 20:16:40 | CRUISE | 124 | 3536 |
| 2019-10-02 20:29:50 | DESCEND | 91 | 2906 |
| 2019-10-02 20:31:00 | CRUISE | 15 | 2401 |
| 2019-10-02 20:32:18 | LANDING | 11 | 2373 |
| 2019-10-02 20:32:18 | TAXI TO THE GATE | 11 | 2373 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-10-02 20:15:12 | 0 | 4 | 2477 | 1 | 17 | CLIMBING |
| 2019-10-02 20:16:12 | 113 | 118 | 3529 | 4 | 14 | CLIMBING |
| 2019-10-02 20:17:12 | 125 | 127 | 3545 | 6 | 14 | CRUISE |
| 2019-10-02 20:18:12 | 122 | 125 | 3541 | 8 | 15 | CRUISE |
| 2019-10-02 20:19:12 | 124 | 130 | 3588 | 10 | 15 | CRUISE |
| 2019-10-02 20:20:12 | 125 | 132 | 3591 | 13 | 15 | CRUISE |
| 2019-10-02 20:21:12 | 125 | 132 | 3591 | 15 | 15 | CRUISE |
| 2019-10-02 20:22:12 | 125 | 132 | 3591 | 17 | 15 | CRUISE |
| 2019-10-02 20:23:12 | 125 | 132 | 3592 | 20 | 15 | CRUISE |
| 2019-10-02 20:24:12 | 125 | 132 | 3592 | 22 | 15 | CRUISE |
| 2019-10-02 20:25:12 | 125 | 132 | 3591 | 24 | 15 | CRUISE |
| 2019-10-02 20:26:12 | 125 | 132 | 3592 | 27 | 15 | CRUISE |
| 2019-10-02 20:27:12 | 125 | 132 | 3591 | 29 | 16 | CRUISE |
| 2019-10-02 20:28:12 | 126 | 132 | 3592 | 31 | 16 | CRUISE |
| 2019-10-02 20:29:12 | 114 | 120 | 3472 | 34 | 16 | CRUISE |
| 2019-10-02 20:30:12 | 40 | 40 | 2538 | 35 | 21 | DESCEND |
| 2019-10-02 20:31:12 | 17 | 8 | 2390 | 36 | 22 | CRUISE |
| 2019-10-02 20:32:12 | 15 | 5 | 2380 | 37 | 22 | CRUISE |