| Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 20NM |
| Origem: | EDMV | Destino: | LOLS | Duração: | 0.16 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
| ZFW: | 934 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 12 | Alternativo: | EDMF |
| Hora da Decolagem: | 2210 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 2000 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 02/07/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.66 |
| ROTA | 4836N01322E 4831N01324E 4829N01322E 4827N01323E |
| REMARKS | RMK/TOUR VFR 2018 PER/A OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 48º/3 kt | Proa durante o pouso: | 227 |
| V/S do Pouso: | -170.71 ft/min | IAS do Pouso: | 73.59 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 2 |
| Pitch no Pouso | -1.4 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-07-02 19:12:08 | SIM ACARS version 1.4.1 | 90 | 1358 |
| 2018-07-02 19:12:08 | BOARDING | 90 | 1358 |
| 2018-07-02 19:12:08 | TAXI TO THE RWY | 90 | 1358 |
| 2018-07-02 19:12:08 | TAKE OFF | 90 | 1358 |
| 2018-07-02 19:12:08 | STARTING ENGINE 1 | 90 | 1358 |
| 2018-07-02 19:13:13 | CRUISE | 120 | 2016 |
| 2018-07-02 19:15:03 | CLIMBING | 132 | 1986 |
| 2018-07-02 19:15:53 | CRUISE | 133 | 1938 |
| 2018-07-02 19:20:23 | DESCEND | 118 | 1779 |
| 2018-07-02 19:20:24 | FLAPS EXTENSION 33 % | 117 | 1774 |
| 2018-07-02 19:21:21 | FLAPS EXTENSION 67 % | 94 | 1493 |
| 2018-07-02 19:21:47 | LANDING | 74 | 1115 |
| 2018-07-02 19:22:00 | FLAPS EXTENSION 33 % | 25 | 1110 |
| 2018-07-02 19:22:01 | FLAPS EXTENSION 0 % | 24 | 1110 |
| 2018-07-02 19:22:01 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1110 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-07-02 19:13:07 | 114 | 117 | 2012 | 1 | 12 | CLIMBING |
| 2018-07-02 19:14:07 | 130 | 133 | 2013 | 2 | 12 | CRUISE |
| 2018-07-02 19:15:07 | 132 | 135 | 2001 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2018-07-02 19:16:07 | 129 | 138 | 1923 | 3 | 12 | CRUISE |
| 2018-07-02 19:17:07 | 129 | 138 | 1941 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2018-07-02 19:18:07 | 130 | 140 | 1951 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2018-07-02 19:19:07 | 127 | 136 | 1942 | 5 | 12 | CRUISE |
| 2018-07-02 19:20:08 | 130 | 135 | 1922 | 5 | 12 | CRUISE |
| 2018-07-02 19:21:08 | 85 | 87 | 1630 | 6 | 13 | DESCEND |
| 2018-07-02 19:22:07 | 8 | 9 | 1109 | 6 | 15 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-07-02 19:23:08 | 0 | 0 | 1108 | 6 | 15 | TAXI TO THE GATE |