| Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | BARON B58 | Distância: | 56NM |
| Origem: | NTGU | Destino: | NTHE | Duração: | 0.30 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GQA |
| ZFW: | 2621 | Block Fuel/Init FOB | 40/0 | Combustível em Voo | 39 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 873 | Alternativo: | NTGF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | BE58 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 23/03/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 106.05 |
| ROTA | VFR |
| REMARKS | RMK FROM NTGU RMK/OPR/GOLD VIRTUAL RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 4º/0 kt | Proa durante o pouso: | 67 |
| V/S do Pouso: | -382.94 ft/min | IAS do Pouso: | 97.47 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 1.4 |
| Pitch no Pouso | 7.1 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-03-23 17:51:20 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 9 |
| 2018-03-23 17:51:20 | BOARDING | 0 | 9 |
| 2018-03-23 17:51:20 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 9 |
| 2018-03-23 17:51:20 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 9 |
| 2018-03-23 17:51:20 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 9 |
| 2018-03-23 17:51:53 | TAXI TO THE RWY | 6 | 9 |
| 2018-03-23 17:52:00 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 9 |
| 2018-03-23 17:52:23 | TAKE OFF | 107 | 14 |
| 2018-03-23 17:52:26 | GEAR UP | 108 | 44 |
| 2018-03-23 17:55:15 | CRUISE | 169 | 1541 |
| 2018-03-23 17:57:25 | DESCEND | 188 | 1385 |
| 2018-03-23 17:58:45 | CRUISE | 189 | 1025 |
| 2018-03-23 18:07:55 | DESCEND | 197 | 686 |
| 2018-03-23 18:08:25 | CRUISE | 191 | 635 |
| 2018-03-23 18:10:29 | GEAR DOWN | 177 | 591 |
| 2018-03-23 18:10:40 | FLAPS EXTENSION 50 % | 158 | 169 |
| 2018-03-23 18:10:49 | FLAPS EXTENSION 100 % | 128 | 45 |
| 2018-03-23 18:10:55 | DESCEND | 106 | 27 |
| 2018-03-23 18:10:57 | LANDING | 97 | 15 |
| 2018-03-23 18:11:09 | TAXI TO THE GATE | 20 | 12 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-03-23 17:52:19 | 99 | 101 | 9 | 2 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-03-23 17:53:19 | 137 | 140 | 688 | 4 | 13 | CLIMBING |
| 2018-03-23 17:54:19 | 156 | 159 | 1237 | 6 | 12 | CLIMBING |
| 2018-03-23 17:55:19 | 170 | 174 | 1540 | 8 | 11 | CRUISE |
| 2018-03-23 17:56:19 | 179 | 184 | 1537 | 11 | 11 | CRUISE |
| 2018-03-23 17:57:19 | 186 | 190 | 1419 | 13 | 12 | CRUISE |
| 2018-03-23 17:58:19 | 193 | 196 | 1044 | 15 | 12 | DESCEND |
| 2018-03-23 17:59:19 | 185 | 187 | 1025 | 17 | 12 | CRUISE |
| 2018-03-23 18:00:19 | 183 | 186 | 1026 | 19 | 12 | CRUISE |
| 2018-03-23 18:01:19 | 183 | 186 | 1026 | 21 | 12 | CRUISE |
| 2018-03-23 18:02:19 | 183 | 186 | 1026 | 23 | 12 | CRUISE |
| 2018-03-23 18:03:19 | 183 | 186 | 1027 | 26 | 12 | CRUISE |
| 2018-03-23 18:04:19 | 183 | 186 | 1026 | 28 | 12 | CRUISE |
| 2018-03-23 18:05:19 | 183 | 186 | 1027 | 30 | 12 | CRUISE |
| 2018-03-23 18:06:19 | 183 | 186 | 1026 | 32 | 12 | CRUISE |
| 2018-03-23 18:07:19 | 183 | 186 | 1027 | 34 | 12 | CRUISE |
| 2018-03-23 18:08:19 | 192 | 193 | 636 | 36 | 13 | DESCEND |
| 2018-03-23 18:09:19 | 185 | 187 | 640 | 39 | 13 | CRUISE |
| 2018-03-23 18:10:19 | 185 | 187 | 624 | 41 | 13 | CRUISE |