| Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 30NM |
| Origem: | OMDM | Destino: | OMDB | Duração: | 0.23 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
| ZFW: | 891 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 8 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 32 | Alternativo: | OMDW |
| Hora da Decolagem: | 2320 | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 1500 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 27/12/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.81 |
| ROTA | 2507N05509E 2518N05517E |
| REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM OMDM /XGCOSLIN18 LEG07 PIC/GLD853 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 33º/3 kt | Proa durante o pouso: | 121 |
| V/S do Pouso: | -127.65 ft/min | IAS do Pouso: | 74.23 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.7 |
| Pitch no Pouso | 0.6 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-12-27 23:20:24 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 169 |
| 2018-12-27 23:20:24 | BOARDING | 0 | 169 |
| 2018-12-27 23:20:24 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 169 |
| 2018-12-27 23:21:15 | TAXI TO THE RWY | 9 | 169 |
| 2018-12-27 23:21:25 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 169 |
| 2018-12-27 23:21:44 | TAKE OFF | 96 | 173 |
| 2018-12-27 23:23:36 | CRUISE | 122 | 1458 |
| 2018-12-27 23:28:56 | DESCEND | 138 | 1454 |
| 2018-12-27 23:29:36 | CRUISE | 138 | 1413 |
| 2018-12-27 23:30:06 | DESCEND | 138 | 1207 |
| 2018-12-27 23:31:16 | CRUISE | 138 | 913 |
| 2018-12-27 23:32:16 | DESCEND | 138 | 710 |
| 2018-12-27 23:32:56 | CRUISE | 139 | 559 |
| 2018-12-27 23:35:23 | FLAPS EXTENSION 33 % | 102 | 276 |
| 2018-12-27 23:35:36 | DESCEND | 85 | 112 |
| 2018-12-27 23:35:44 | LANDING | 74 | 69 |
| 2018-12-27 23:35:54 | FLAPS EXTENSION 0 % | 38 | 66 |
| 2018-12-27 23:35:56 | TAXI TO THE GATE | 20 | 66 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-12-27 23:21:24 | 39 | 42 | 169 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-12-27 23:22:24 | 87 | 87 | 971 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2018-12-27 23:23:24 | 118 | 123 | 1446 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2018-12-27 23:24:24 | 135 | 139 | 1504 | 3 | 15 | CRUISE |
| 2018-12-27 23:25:24 | 129 | 134 | 1478 | 3 | 15 | CRUISE |
| 2018-12-27 23:26:24 | 128 | 133 | 1453 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2018-12-27 23:27:24 | 134 | 139 | 1484 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2018-12-27 23:28:24 | 137 | 144 | 1513 | 5 | 12 | CRUISE |
| 2018-12-27 23:29:24 | 138 | 140 | 1399 | 6 | 14 | DESCEND |
| 2018-12-27 23:30:24 | 138 | 138 | 1047 | 6 | 16 | DESCEND |
| 2018-12-27 23:31:24 | 138 | 137 | 924 | 7 | 17 | CRUISE |
| 2018-12-27 23:32:24 | 138 | 137 | 636 | 7 | 17 | DESCEND |
| 2018-12-27 23:33:24 | 131 | 130 | 489 | 8 | 17 | CRUISE |
| 2018-12-27 23:34:24 | 123 | 123 | 437 | 8 | 18 | CRUISE |
| 2018-12-27 23:35:24 | 102 | 101 | 253 | 9 | 18 | CRUISE |