| Piloto: | GLD046 Alex V. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 27NM |
| Origem: | SDTK | Destino: | SDAG | Duração: | 0.22 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 7 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SDUB |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 1500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 26/12/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.655 |
| ROTA | DCT 2302S04423W 2259S04422W DCT |
| REMARKS | RMK/FROM SBMT OPR/GOLD VIRTUAL / PIC GLD046 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 168 |
| V/S do Pouso: | -49.98 ft/min | IAS do Pouso: | 54.84 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.8 |
| Pitch no Pouso | 2.7 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-12-26 17:58:55 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 13 |
| 2018-12-26 17:58:55 | BOARDING | 0 | 13 |
| 2018-12-26 17:59:47 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 13 |
| 2018-12-26 18:00:16 | FLAPS EXTENSION 33 % | 7 | 13 |
| 2018-12-26 18:00:17 | TAXI TO THE RWY | 9 | 13 |
| 2018-12-26 18:00:35 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 13 |
| 2018-12-26 18:00:44 | TAKE OFF | 73 | 17 |
| 2018-12-26 18:01:02 | FLAPS EXTENSION 0 % | 73 | 328 |
| 2018-12-26 18:03:08 | CRUISE | 126 | 1498 |
| 2018-12-26 18:08:58 | DESCEND | 141 | 1168 |
| 2018-12-26 18:10:08 | CRUISE | 133 | 701 |
| 2018-12-26 18:12:45 | FLAPS EXTENSION 33 % | 95 | 633 |
| 2018-12-26 18:13:18 | DESCEND | 82 | 582 |
| 2018-12-26 18:13:52 | FLAPS EXTENSION 67 % | 84 | 304 |
| 2018-12-26 18:14:35 | LANDING | 55 | 14 |
| 2018-12-26 18:14:43 | FLAPS EXTENSION 33 % | 47 | 11 |
| 2018-12-26 18:14:44 | FLAPS EXTENSION 0 % | 47 | 11 |
| 2018-12-26 18:15:10 | TAXI TO THE GATE | 20 | 11 |
| 2018-12-26 18:15:27 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 11 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-12-26 17:59:55 | 0 | 0 | 13 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2018-12-26 18:00:55 | 82 | 82 | 141 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2018-12-26 18:01:55 | 105 | 107 | 979 | 1 | 13 | CLIMBING |
| 2018-12-26 18:02:55 | 120 | 124 | 1504 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2018-12-26 18:03:55 | 129 | 132 | 1495 | 2 | 12 | CRUISE |
| 2018-12-26 18:04:55 | 129 | 132 | 1495 | 3 | 12 | CRUISE |
| 2018-12-26 18:05:55 | 129 | 132 | 1495 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2018-12-26 18:06:55 | 129 | 132 | 1495 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2018-12-26 18:07:55 | 129 | 132 | 1495 | 5 | 12 | CRUISE |
| 2018-12-26 18:08:55 | 140 | 143 | 1199 | 5 | 12 | CRUISE |
| 2018-12-26 18:09:55 | 134 | 135 | 696 | 6 | 13 | DESCEND |
| 2018-12-26 18:10:55 | 131 | 133 | 702 | 7 | 13 | CRUISE |
| 2018-12-26 18:11:55 | 118 | 118 | 700 | 7 | 13 | CRUISE |
| 2018-12-26 18:12:55 | 81 | 80 | 690 | 7 | 13 | CRUISE |
| 2018-12-26 18:13:55 | 80 | 79 | 276 | 8 | 14 | DESCEND |
| 2018-12-26 18:14:55 | 39 | 39 | 11 | 8 | 14 | LANDED |