| Piloto: | GLD046 Alex V. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 28NM |
| Origem: | SDAG | Destino: | SDTK | Duração: | 0.23 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 8 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SBSJ |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 2500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 26/12/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 107.11 |
| ROTA | DCT 2259S04422W 2302S04423W DCT |
| REMARKS | RMK/FROM SBMT OPR/GOLD VIRTUAL / PIC GLD046 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 136 |
| V/S do Pouso: | -320.65 ft/min | IAS do Pouso: | 56.59 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -1.1 |
| Pitch no Pouso | 2.1 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-12-26 17:38:56 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 11 |
| 2018-12-26 17:38:56 | BOARDING | 0 | 11 |
| 2018-12-26 17:39:48 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 11 |
| 2018-12-26 17:40:45 | TAXI TO THE RWY | 8 | 11 |
| 2018-12-26 17:40:46 | FLAPS EXTENSION 33 % | 11 | 11 |
| 2018-12-26 17:40:57 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 11 |
| 2018-12-26 17:41:04 | TAKE OFF | 69 | 15 |
| 2018-12-26 17:41:33 | FLAPS EXTENSION 0 % | 88 | 326 |
| 2018-12-26 17:45:07 | CRUISE | 122 | 2498 |
| 2018-12-26 17:49:47 | DESCEND | 138 | 2197 |
| 2018-12-26 17:52:37 | CRUISE | 133 | 602 |
| 2018-12-26 17:53:23 | FLAPS EXTENSION 33 % | 86 | 595 |
| 2018-12-26 17:53:55 | FLAPS EXTENSION 67 % | 77 | 602 |
| 2018-12-26 17:54:27 | DESCEND | 66 | 389 |
| 2018-12-26 17:55:27 | LANDING | 57 | 16 |
| 2018-12-26 17:55:36 | FLAPS EXTENSION 33 % | 44 | 13 |
| 2018-12-26 17:55:36 | FLAPS EXTENSION 0 % | 44 | 13 |
| 2018-12-26 17:55:59 | TAXI TO THE GATE | 20 | 13 |
| 2018-12-26 17:56:24 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 13 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-12-26 17:39:56 | 0 | 0 | 11 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2018-12-26 17:40:56 | 31 | 36 | 11 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-12-26 17:41:56 | 103 | 104 | 581 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2018-12-26 17:42:56 | 109 | 111 | 1285 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2018-12-26 17:43:56 | 108 | 111 | 1984 | 3 | 11 | CLIMBING |
| 2018-12-26 17:44:56 | 118 | 123 | 2504 | 4 | 10 | CLIMBING |
| 2018-12-26 17:45:56 | 126 | 131 | 2495 | 4 | 10 | CRUISE |
| 2018-12-26 17:46:56 | 127 | 132 | 2495 | 5 | 10 | CRUISE |
| 2018-12-26 17:47:56 | 127 | 132 | 2495 | 5 | 10 | CRUISE |
| 2018-12-26 17:48:56 | 127 | 132 | 2495 | 6 | 10 | CRUISE |
| 2018-12-26 17:49:56 | 139 | 143 | 2095 | 7 | 10 | DESCEND |
| 2018-12-26 17:50:56 | 141 | 144 | 1395 | 7 | 12 | DESCEND |
| 2018-12-26 17:51:56 | 143 | 144 | 694 | 8 | 13 | DESCEND |
| 2018-12-26 17:52:56 | 132 | 133 | 603 | 8 | 13 | CRUISE |
| 2018-12-26 17:53:56 | 76 | 76 | 601 | 9 | 13 | CRUISE |
| 2018-12-26 17:54:56 | 66 | 67 | 213 | 9 | 14 | DESCEND |
| 2018-12-26 17:55:56 | 28 | 23 | 13 | 9 | 14 | LANDED |