| Piloto: | GLD046 Alex V. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 28NM |
| Origem: | SDAG | Destino: | SDTK | Duração: | 0.24 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GRN |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 8 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 488 | Alternativo: | SBSJ |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 2500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C152 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 26/12/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 111.353 |
| ROTA | DCT 2259S04422W 2302S04423W DCT |
| REMARKS | RMK/FROM SBMT OPR/GOLD VIRTUAL / PIC GLD046 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 146 |
| V/S do Pouso: | -190.7 ft/min | IAS do Pouso: | 54.3 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -2.4 |
| Pitch no Pouso | 3.6 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-12-26 17:00:10 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 11 |
| 2018-12-26 17:00:10 | BOARDING | 0 | 11 |
| 2018-12-26 17:01:24 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 11 |
| 2018-12-26 17:01:55 | TAXI TO THE RWY | 9 | 11 |
| 2018-12-26 17:01:59 | FLAPS EXTENSION 33 % | 14 | 11 |
| 2018-12-26 17:02:11 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 11 |
| 2018-12-26 17:02:20 | TAKE OFF | 74 | 15 |
| 2018-12-26 17:02:43 | FLAPS EXTENSION 0 % | 69 | 444 |
| 2018-12-26 17:06:15 | CRUISE | 123 | 2496 |
| 2018-12-26 17:11:05 | DESCEND | 138 | 2220 |
| 2018-12-26 17:13:45 | CRUISE | 133 | 737 |
| 2018-12-26 17:14:41 | FLAPS EXTENSION 33 % | 86 | 732 |
| 2018-12-26 17:15:27 | FLAPS EXTENSION 67 % | 73 | 728 |
| 2018-12-26 17:16:05 | DESCEND | 65 | 516 |
| 2018-12-26 17:17:10 | LANDING | 54 | 16 |
| 2018-12-26 17:17:15 | FLAPS EXTENSION 33 % | 46 | 13 |
| 2018-12-26 17:17:16 | FLAPS EXTENSION 0 % | 46 | 13 |
| 2018-12-26 17:17:40 | TAXI TO THE GATE | 20 | 13 |
| 2018-12-26 17:18:19 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 13 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-12-26 17:01:10 | 0 | 0 | 11 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2018-12-26 17:02:10 | 36 | 41 | 11 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-12-26 17:03:10 | 103 | 104 | 685 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2018-12-26 17:04:10 | 111 | 112 | 1264 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2018-12-26 17:05:10 | 104 | 107 | 2059 | 3 | 10 | CLIMBING |
| 2018-12-26 17:06:10 | 121 | 126 | 2496 | 3 | 10 | CLIMBING |
| 2018-12-26 17:07:10 | 126 | 131 | 2495 | 4 | 10 | CRUISE |
| 2018-12-26 17:08:10 | 127 | 132 | 2495 | 4 | 10 | CRUISE |
| 2018-12-26 17:09:10 | 127 | 132 | 2495 | 5 | 10 | CRUISE |
| 2018-12-26 17:10:10 | 127 | 132 | 2495 | 6 | 10 | CRUISE |
| 2018-12-26 17:11:10 | 138 | 143 | 2158 | 6 | 10 | DESCEND |
| 2018-12-26 17:12:10 | 141 | 144 | 1468 | 7 | 12 | DESCEND |
| 2018-12-26 17:13:10 | 143 | 144 | 778 | 7 | 13 | DESCEND |
| 2018-12-26 17:14:10 | 131 | 133 | 738 | 8 | 13 | CRUISE |
| 2018-12-26 17:15:10 | 75 | 76 | 737 | 8 | 13 | CRUISE |
| 2018-12-26 17:16:10 | 64 | 65 | 462 | 9 | 14 | DESCEND |
| 2018-12-26 17:17:10 | 53 | 52 | 15 | 9 | 14 | LANDED |
| 2018-12-26 17:18:10 | 12 | 11 | 13 | 9 | 14 | TAXI TO THE GATE |