| Piloto: | GLD583 Tiago R. | Aeronave: | VSKYLABS DC-3 C-47 FLYING LAB PROJECT AU VARIG PP-ANU | Distância: | 31NM |
| Origem: | FAGG | Destino: | FAOH | Duração: | 0.16 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 8226 | Block Fuel/Init FOB | 114/0 | Combustível em Voo | 51 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 02/10/2018 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 108.711 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 25º/0 kt | Proa durante o pouso: | 201 |
| V/S do Pouso: | -209.92 ft/min | IAS do Pouso: | 113.06 kt |
| Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 3.9 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-10-02 22:10:42 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 656 |
| 2018-10-02 22:10:42 | BOARDING | 0 | 656 |
| 2018-10-02 22:11:21 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 656 |
| 2018-10-02 22:11:21 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 656 |
| 2018-10-02 22:12:37 | TAXI TO THE RWY | 0 | 656 |
| 2018-10-02 22:12:37 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 0 | 656 |
| 2018-10-02 22:12:43 | ROLLING FOR TAKE OFF | 33 | 656 |
| 2018-10-02 22:12:45 | TAKE OFF | 41 | 656 |
| 2018-10-02 22:12:45 | LANDING | 42 | 656 |
| 2018-10-02 22:12:58 | TAKE OFF | 90 | 706 |
| 2018-10-02 22:12:58 | GEAR UP | 90 | 713 |
| 2018-10-02 22:14:45 | CRUISE | 179 | 2506 |
| 2018-10-02 22:15:45 | CLIMBING | 179 | 2689 |
| 2018-10-02 22:18:05 | DESCEND | 145 | 4174 |
| 2018-10-02 22:18:45 | CRUISE | 162 | 3984 |
| 2018-10-02 22:20:15 | DESCEND | 172 | 3634 |
| 2018-10-02 22:21:48 | GEAR DOWN | 115 | 2030 |
| 2018-10-02 22:22:43 | LANDING | 113 | 1072 |
| 2018-10-02 22:23:20 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1071 |
| 2018-10-02 22:23:27 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1071 |
| 2018-10-02 22:23:27 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 1071 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-10-02 22:11:41 | 0 | 0 | 656 | 59 | 11 | BOARDING |
| 2018-10-02 22:12:41 | 24 | 37 | 656 | 61 | 11 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-10-02 22:13:41 | 105 | 117 | 1715 | 70 | 6 | CLIMBING |
| 2018-10-02 22:14:41 | 177 | 174 | 2509 | 85 | 4 | CLIMBING |
| 2018-10-02 22:15:41 | 182 | 179 | 2609 | 93 | 3 | CRUISE |
| 2018-10-02 22:16:41 | 127 | 128 | 3814 | 91 | 1 | CLIMBING |
| 2018-10-02 22:17:41 | 106 | 116 | 4719 | 92 | 5 | CLIMBING |
| 2018-10-02 22:18:41 | 161 | 171 | 3994 | 105 | 7 | DESCEND |
| 2018-10-02 22:19:41 | 163 | 173 | 3996 | 110 | 7 | CRUISE |
| 2018-10-02 22:20:41 | 159 | 166 | 3293 | 113 | 8 | DESCEND |
| 2018-10-02 22:21:41 | 153 | 154 | 1674 | 114 | 11 | DESCEND |
| 2018-10-02 22:22:41 | 115 | 115 | 1077 | 115 | 12 | DESCEND |
| 2018-10-02 22:23:41 | 0 | 0 | 1071 | 115 | 12 | TAXI TO THE GATE |