| Piloto: | GLD046 Alex V. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 38NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBJD | Duração: | 0.40 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCH |
| ZFW: | 1846 | Block Fuel/Init FOB | 18/0 | Combustível em Voo | 15 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 53 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 4000 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Lbs |
| Data: | 03/02/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 106.832 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS | RMK/ROTA DELTA ECHO KILO RMK/FROM SBMT OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK/PIC GLD046 RMK/GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 357º/6 kt | Proa durante o pouso: | 72 |
| V/S do Pouso: | -146.87 ft/min | IAS do Pouso: | 49.54 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.3 |
| Pitch no Pouso | 3.6 | Flaps no Pouso | 40 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-02-03 11:48:21 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 2382 |
| 2017-02-03 11:48:21 | BOARDING | 5 | 2382 |
| 2017-02-03 11:53:36 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 2382 |
| 2017-02-03 11:55:02 | TAXI TO THE RWY | 15 | 2380 |
| 2017-02-03 11:56:48 | FLAPS EXTENSION 33 % | 3 | 2380 |
| 2017-02-03 11:57:12 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 2380 |
| 2017-02-03 11:57:19 | TAKE OFF | 65 | 2385 |
| 2017-02-03 11:57:30 | FLAPS EXTENSION 0 % | 67 | 2529 |
| 2017-02-03 11:59:40 | CRUISE | 110 | 3596 |
| 2017-02-03 12:10:10 | CLIMBING | 101 | 3615 |
| 2017-02-03 12:10:40 | CRUISE | 99 | 3609 |
| 2017-02-03 12:17:50 | DESCEND | 110 | 3434 |
| 2017-02-03 12:18:21 | FLAPS EXTENSION 33 % | 89 | 3412 |
| 2017-02-03 12:19:38 | FLAPS EXTENSION 67 % | 82 | 3235 |
| 2017-02-03 12:19:41 | CRUISE | 81 | 3241 |
| 2017-02-03 12:20:11 | DESCEND | 69 | 3190 |
| 2017-02-03 12:20:45 | FLAPS EXTENSION 100 % | 68 | 2927 |
| 2017-02-03 12:21:55 | LANDING | 50 | 2479 |
| 2017-02-03 12:22:04 | FLAPS EXTENSION 67 % | 37 | 2472 |
| 2017-02-03 12:22:05 | FLAPS EXTENSION 33 % | 37 | 2472 |
| 2017-02-03 12:22:05 | FLAPS EXTENSION 0 % | 37 | 2472 |
| 2017-02-03 12:22:19 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2465 |
| 2017-02-03 12:23:54 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 2452 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-02-03 11:49:21 | 5 | 0 | 2382 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2017-02-03 11:50:21 | 5 | 0 | 2382 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2017-02-03 11:51:21 | 5 | 0 | 2382 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2017-02-03 11:52:21 | 5 | 0 | 2382 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2017-02-03 11:53:21 | 5 | 0 | 2382 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2017-02-03 11:54:21 | 6 | 2 | 2381 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2017-02-03 11:55:21 | 12 | 6 | 2379 | 1 | 22 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-02-03 11:56:21 | 3 | 0 | 2379 | 1 | 22 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-02-03 11:57:21 | 67 | 68 | 2404 | 2 | 22 | CLIMBING |
| 2017-02-03 11:58:21 | 92 | 95 | 3131 | 3 | 20 | CLIMBING |
| 2017-02-03 11:59:21 | 111 | 115 | 3610 | 4 | 19 | CLIMBING |
| 2017-02-03 12:00:21 | 108 | 109 | 3607 | 5 | 19 | CRUISE |
| 2017-02-03 12:01:21 | 105 | 106 | 3600 | 6 | 19 | CRUISE |
| 2017-02-03 12:02:21 | 105 | 106 | 3608 | 6 | 19 | CRUISE |
| 2017-02-03 12:03:21 | 105 | 106 | 3613 | 7 | 19 | CRUISE |
| 2017-02-03 12:04:21 | 105 | 106 | 3607 | 8 | 19 | CRUISE |
| 2017-02-03 12:05:21 | 94 | 95 | 3604 | 8 | 19 | CRUISE |
| 2017-02-03 12:06:21 | 92 | 92 | 3605 | 9 | 19 | CRUISE |
| 2017-02-03 12:07:21 | 91 | 91 | 3610 | 9 | 19 | CRUISE |
| 2017-02-03 12:08:21 | 91 | 91 | 3601 | 10 | 19 | CRUISE |
| 2017-02-03 12:09:21 | 91 | 91 | 3615 | 10 | 19 | CRUISE |
| 2017-02-03 12:10:21 | 102 | 103 | 3605 | 11 | 19 | CLIMBING |
| 2017-02-03 12:11:21 | 94 | 95 | 3602 | 11 | 19 | CRUISE |
| 2017-02-03 12:12:22 | 93 | 95 | 3605 | 12 | 19 | CRUISE |
| 2017-02-03 12:13:22 | 93 | 99 | 3607 | 12 | 19 | CRUISE |
| 2017-02-03 12:14:22 | 90 | 94 | 3608 | 13 | 19 | CRUISE |
| 2017-02-03 12:15:22 | 77 | 80 | 3592 | 13 | 18 | CRUISE |
| 2017-02-03 12:16:22 | 52 | 59 | 3546 | 14 | 18 | CRUISE |
| 2017-02-03 12:17:22 | 91 | 95 | 3881 | 15 | 18 | CRUISE |
| 2017-02-03 12:18:22 | 89 | 103 | 3410 | 15 | 19 | DESCEND |
| 2017-02-03 12:19:22 | 77 | 87 | 3263 | 16 | 19 | DESCEND |
| 2017-02-03 12:20:22 | 71 | 68 | 3095 | 16 | 19 | DESCEND |
| 2017-02-03 12:21:22 | 60 | 57 | 2706 | 17 | 20 | DESCEND |
| 2017-02-03 12:22:22 | 18 | 12 | 2463 | 17 | 21 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-02-03 12:23:22 | 8 | 5 | 2460 | 18 | 21 | TAXI TO THE GATE |