| Piloto: | GLD046 Alex V. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 31NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.31 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
| ZFW: | 1846 | Block Fuel/Init FOB | 17/0 | Combustível em Voo | 14 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 4300 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Lbs |
| Data: | 01/02/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 102.99 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | RMK/FROM SBJD OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK/PIC GLD046 RMK/GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 19º/5 kt | Proa durante o pouso: | 224 |
| V/S do Pouso: | -216.07 ft/min | IAS do Pouso: | 44.59 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.3 |
| Pitch no Pouso | 6.8 | Flaps no Pouso | 40 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-02-01 13:20:36 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 2444 |
| 2017-02-01 13:20:36 | BOARDING | 4 | 2444 |
| 2017-02-01 13:24:03 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 2444 |
| 2017-02-01 13:26:21 | FLAPS EXTENSION 33 % | 11 | 2457 |
| 2017-02-01 13:27:33 | TAXI TO THE RWY | 13 | 2451 |
| 2017-02-01 13:29:32 | ROLLING FOR TAKE OFF | 35 | 2449 |
| 2017-02-01 13:29:43 | TAKE OFF | 68 | 2461 |
| 2017-02-01 13:29:43 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 68 | 2461 |
| 2017-02-01 13:29:43 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 68 | 2461 |
| 2017-02-01 13:29:44 | FLAPS EXTENSION 0 % | 69 | 2471 |
| 2017-02-01 13:32:43 | CRUISE | 91 | 4295 |
| 2017-02-01 13:44:43 | DESCEND | 108 | 4014 |
| 2017-02-01 13:45:18 | FLAPS EXTENSION 33 % | 85 | 3687 |
| 2017-02-01 13:46:37 | FLAPS EXTENSION 67 % | 79 | 2974 |
| 2017-02-01 13:47:48 | FLAPS EXTENSION 100 % | 66 | 2344 |
| 2017-02-01 13:48:34 | LANDING | 45 | 2005 |
| 2017-02-01 13:48:42 | FLAPS EXTENSION 67 % | 39 | 2002 |
| 2017-02-01 13:48:42 | FLAPS EXTENSION 33 % | 38 | 2002 |
| 2017-02-01 13:48:42 | FLAPS EXTENSION 0 % | 38 | 2002 |
| 2017-02-01 13:48:50 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2003 |
| 2017-02-01 13:49:51 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2005 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-02-01 13:21:36 | 3 | 0 | 2443 | 0 | 24 | BOARDING |
| 2017-02-01 13:22:36 | 3 | 0 | 2443 | 0 | 24 | BOARDING |
| 2017-02-01 13:23:36 | 3 | 0 | 2443 | 0 | 24 | BOARDING |
| 2017-02-01 13:24:36 | 3 | 0 | 2443 | 0 | 24 | BOARDING |
| 2017-02-01 13:25:36 | 8 | 6 | 2454 | 1 | 24 | BOARDING |
| 2017-02-01 13:26:36 | 9 | 5 | 2455 | 1 | 24 | BOARDING |
| 2017-02-01 13:27:36 | 13 | 10 | 2450 | 2 | 24 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-02-01 13:28:36 | 0 | 4 | 2445 | 2 | 24 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-02-01 13:29:36 | 50 | 60 | 2453 | 3 | 24 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-02-01 13:30:36 | 90 | 93 | 3095 | 4 | 22 | CLIMBING |
| 2017-02-01 13:31:36 | 75 | 75 | 3773 | 5 | 21 | CLIMBING |
| 2017-02-01 13:32:36 | 86 | 92 | 4287 | 5 | 19 | CLIMBING |
| 2017-02-01 13:33:36 | 106 | 109 | 4311 | 6 | 19 | CRUISE |
| 2017-02-01 13:34:36 | 108 | 111 | 4313 | 7 | 19 | CRUISE |
| 2017-02-01 13:35:36 | 108 | 111 | 4308 | 8 | 19 | CRUISE |
| 2017-02-01 13:36:36 | 108 | 111 | 4302 | 9 | 19 | CRUISE |
| 2017-02-01 13:37:36 | 108 | 111 | 4296 | 9 | 20 | CRUISE |
| 2017-02-01 13:38:36 | 108 | 114 | 4287 | 10 | 20 | CRUISE |
| 2017-02-01 13:39:36 | 108 | 114 | 4281 | 11 | 20 | CRUISE |
| 2017-02-01 13:40:36 | 108 | 114 | 4274 | 12 | 20 | CRUISE |
| 2017-02-01 13:41:36 | 108 | 113 | 4266 | 13 | 20 | CRUISE |
| 2017-02-01 13:42:36 | 108 | 113 | 4256 | 13 | 20 | CRUISE |
| 2017-02-01 13:43:36 | 108 | 113 | 4249 | 14 | 20 | CRUISE |
| 2017-02-01 13:44:36 | 107 | 116 | 4071 | 15 | 20 | CRUISE |
| 2017-02-01 13:45:36 | 79 | 86 | 3571 | 15 | 21 | DESCEND |
| 2017-02-01 13:46:36 | 78 | 80 | 2987 | 16 | 23 | DESCEND |
| 2017-02-01 13:47:36 | 65 | 67 | 2464 | 16 | 24 | DESCEND |
| 2017-02-01 13:48:36 | 43 | 42 | 2002 | 17 | 25 | LANDED |
| 2017-02-01 13:49:36 | 0 | 0 | 2004 | 17 | 25 | TAXI TO THE GATE |