| Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 23NM |
| Origem: | SBGW | Destino: | SBTA | Duração: | 0.21 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GCB |
| ZFW: | 980 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 40 | Alternativo: | SBMT |
| Hora da Decolagem: | 0210 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 3500 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 20/12/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.313 |
| ROTA | VFR REA |
| REMARKS | RMK/FROM SBTA RMK/REA MIKE OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 222º/2 kt | Proa durante o pouso: | 339 |
| V/S do Pouso: | -129.18 ft/min | IAS do Pouso: | 53.06 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 3.2 |
| Pitch no Pouso | 3.9 | Flaps no Pouso | 40 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-12-20 02:05:04 | SIM ACARS version 1.4.1 | 2 | 1760 |
| 2017-12-20 02:05:05 | BOARDING | 2 | 1760 |
| 2017-12-20 02:06:33 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 1760 |
| 2017-12-20 02:07:33 | TAXI TO THE RWY | 9 | 1760 |
| 2017-12-20 02:09:10 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 1762 |
| 2017-12-20 02:09:28 | TAKE OFF | 81 | 1771 |
| 2017-12-20 02:12:15 | CRUISE | 116 | 2877 |
| 2017-12-20 02:19:35 | DESCEND | 101 | 3872 |
| 2017-12-20 02:21:38 | FLAPS EXTENSION 33 % | 85 | 2366 |
| 2017-12-20 02:22:02 | FLAPS EXTENSION 67 % | 73 | 2101 |
| 2017-12-20 02:22:20 | FLAPS EXTENSION 100 % | 61 | 1906 |
| 2017-12-20 02:22:25 | LANDING | 53 | 1893 |
| 2017-12-20 02:22:53 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1900 |
| 2017-12-20 02:23:31 | FLAPS EXTENSION 67 % | 1 | 1903 |
| 2017-12-20 02:23:31 | FLAPS EXTENSION 33 % | 1 | 1903 |
| 2017-12-20 02:23:31 | FLAPS EXTENSION 0 % | 1 | 1903 |
| 2017-12-20 02:25:53 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1884 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-12-20 02:06:04 | 1 | 0 | 1760 | 1 | 23 | BOARDING |
| 2017-12-20 02:07:04 | 1 | 0 | 1760 | 1 | 23 | BOARDING |
| 2017-12-20 02:08:04 | 0 | 0 | 1760 | 1 | 23 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-12-20 02:09:04 | 18 | 25 | 1760 | 1 | 23 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-12-20 02:10:04 | 88 | 92 | 2172 | 2 | 22 | CLIMBING |
| 2017-12-20 02:11:04 | 106 | 111 | 2637 | 2 | 21 | CLIMBING |
| 2017-12-20 02:12:04 | 115 | 120 | 2841 | 3 | 20 | CLIMBING |
| 2017-12-20 02:13:04 | 115 | 121 | 3039 | 3 | 20 | CRUISE |
| 2017-12-20 02:14:04 | 115 | 121 | 3236 | 4 | 19 | CRUISE |
| 2017-12-20 02:15:04 | 114 | 121 | 3428 | 4 | 19 | CRUISE |
| 2017-12-20 02:16:04 | 114 | 120 | 3617 | 5 | 19 | CRUISE |
| 2017-12-20 02:17:04 | 113 | 120 | 3814 | 5 | 18 | CRUISE |
| 2017-12-20 02:18:04 | 113 | 120 | 4007 | 6 | 17 | CRUISE |
| 2017-12-20 02:19:04 | 112 | 120 | 4199 | 6 | 17 | CRUISE |
| 2017-12-20 02:20:04 | 90 | 95 | 3426 | 7 | 18 | DESCEND |
| 2017-12-20 02:21:04 | 89 | 93 | 2682 | 7 | 20 | DESCEND |
| 2017-12-20 02:22:04 | 70 | 70 | 2086 | 7 | 22 | DESCEND |
| 2017-12-20 02:23:04 | 12 | 11 | 1902 | 7 | 22 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-12-20 02:24:04 | 8 | 9 | 1902 | 7 | 22 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-12-20 02:25:04 | 18 | 21 | 1887 | 8 | 22 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-12-20 02:26:04 | 0 | 0 | 1883 | 8 | 22 | TAXI TO THE GATE |