| Piloto: | GLD046 Alex V. | Aeronave: | AIRFOILLABS C172SP XP11 1.0 GOLD VIRTUAL - PR-GDH_NOVA | Distância: | 28NM |
| Origem: | SDTK | Destino: | SDAG | Duração: | 0.23 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 744 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SDUB |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 1500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 18/12/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.235 |
| ROTA | DCT 2306S04429W 2259S04422W DCT |
| REMARKS | RMK/FROM SBMT OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD046 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 242º/13 kt | Proa durante o pouso: | 170 |
| V/S do Pouso: | -83.82 ft/min | IAS do Pouso: | 56.92 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.9 |
| Pitch no Pouso | 5 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-12-18 14:44:25 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 12 |
| 2017-12-18 14:44:25 | BOARDING | 1 | 12 |
| 2017-12-18 14:46:31 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 12 |
| 2017-12-18 14:46:56 | TAXI TO THE RWY | 10 | 12 |
| 2017-12-18 14:47:59 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 13 |
| 2017-12-18 14:48:11 | TAKE OFF | 73 | 17 |
| 2017-12-18 14:51:22 | DESCEND | 118 | 1749 |
| 2017-12-18 14:52:22 | CRUISE | 124 | 1503 |
| 2017-12-18 14:56:12 | DESCEND | 128 | 1356 |
| 2017-12-18 14:57:52 | CRUISE | 127 | 947 |
| 2017-12-18 15:00:04 | FLAPS EXTENSION 33 % | 117 | 937 |
| 2017-12-18 15:00:52 | DESCEND | 77 | 766 |
| 2017-12-18 15:02:24 | LANDING | 57 | 39 |
| 2017-12-18 15:02:38 | TAXI TO THE GATE | 20 | 36 |
| 2017-12-18 15:02:38 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 36 |
| 2017-12-18 15:02:39 | FLAPS EXTENSION 0 % | 13 | 36 |
| 2017-12-18 15:03:36 | STOPPING ENGINE 1 | 8 | 36 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-12-18 14:45:25 | 0 | 0 | 12 | 0 | 30 | BOARDING |
| 2017-12-18 14:46:25 | 0 | 0 | 12 | 0 | 30 | BOARDING |
| 2017-12-18 14:47:25 | 1 | 0 | 12 | 0 | 30 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-12-18 14:48:25 | 77 | 77 | 200 | 1 | 30 | CLIMBING |
| 2017-12-18 14:49:25 | 112 | 119 | 939 | 1 | 30 | CLIMBING |
| 2017-12-18 14:50:25 | 99 | 105 | 1553 | 1 | 29 | CLIMBING |
| 2017-12-18 14:51:25 | 119 | 124 | 1729 | 2 | 28 | DESCEND |
| 2017-12-18 14:52:25 | 123 | 132 | 1502 | 2 | 30 | CRUISE |
| 2017-12-18 14:53:25 | 120 | 127 | 1502 | 2 | 30 | CRUISE |
| 2017-12-18 14:54:25 | 119 | 128 | 1502 | 2 | 30 | CRUISE |
| 2017-12-18 14:55:25 | 118 | 127 | 1501 | 3 | 30 | CRUISE |
| 2017-12-18 14:56:25 | 129 | 134 | 1290 | 3 | 30 | DESCEND |
| 2017-12-18 14:57:25 | 133 | 134 | 994 | 3 | 31 | DESCEND |
| 2017-12-18 14:58:25 | 121 | 124 | 946 | 4 | 31 | CRUISE |
| 2017-12-18 14:59:25 | 119 | 129 | 948 | 4 | 31 | CRUISE |
| 2017-12-18 15:00:25 | 85 | 100 | 917 | 4 | 31 | CRUISE |
| 2017-12-18 15:01:25 | 75 | 90 | 475 | 4 | 31 | DESCEND |
| 2017-12-18 15:02:25 | 55 | 65 | 38 | 5 | 31 | LANDED |
| 2017-12-18 15:03:25 | 19 | 12 | 36 | 5 | 31 | TAXI TO THE GATE |