Detalhes do Voo

Voltar

 DETALHES DO VÔO

Piloto: GLD200 Huilmar J. Aeronave: CARENADO B58 BARON V2 REDCLASSIC Distância: 8NM
Origem: SBBI Destino: SBCT Duração: 0.06
Validação: Validado Tipo: Regular Matrícula: PR-GCJ
ZFW: 1838 Block Fuel/Init FOB 9/0 Combustível em Voo 5
Passageiros: 3 Carga: 46 Alternativo: SSMF
Hora da Decolagem: Velocidade de Cruzeiro: 160 Nível de Voo: 5500
Regra Visual: VFR ICAO da Aeronave: C172 Unidade de Peso: Kg
Data: 25/12/2016 Observação: Rede: IVAO
Acidentou?: Não Comentários do Validador: Pontuação do Voo 112.973

 ROTA

ROTA DCT
REMARKS OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK/PIC GLD200/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR

 FALHAS DO VOO

Acidente OK Beacon Lights desligadas e motores ligados Falhou Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft OK
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft OK Landing Lights ON acima de 10.000ft OK Stall Falhou
Excesso de Velocidade OK Voo Pausado OK Reabastecimento OK
Slew detectado OK Taxi Lights off durante o táxi OK Land Lights Off durante a decolagem OK
Landing Lights OFF durante o pouso OK Pouso em Aeródromo não planejado OK Velocidade do Taxi acima de 25 kt OK
Altímetro incorreto durante a decolagem OK Altímetro incorreto durante o pouso OK

 ANÁLISE DO POUSO

Vento durante o pouso: 99º/8 kt Proa durante o pouso: 196
V/S do Pouso: -240.68 ft/min IAS do Pouso: 76.33 kt
Força G no pouso: 0.9 G Bank no pouso: 3.4
Pitch no Pouso 4.3 Flaps no Pouso 30
Nav Lights ON Landing Lights ON
Beacon Lights ON Strobe Lights ON

 MAPA DO VOO

 PERFIL VERTICAL DO VOO

 EVENTOS PRINCIPAIS DO VOO

DATAEVENTOIASALTITUDE
2016-12-25 18:59:27 SIM ACARS version 1.4.083061
2016-12-25 18:59:27 BOARDING83061
2016-12-25 18:59:59 STARTING ENGINE 1 83061
2016-12-25 19:00:04 STOPPING ENGINE 1 83061
2016-12-25 19:00:07 STARTING ENGINE 2 83061
2016-12-25 19:00:11 STOPPING ENGINE 2 83061
2016-12-25 19:00:15 STARTING ENGINE 1 83061
2016-12-25 19:00:20 STARTING ENGINE 2 83061
2016-12-25 19:03:15 FLAPS EXTENSION 50 % 83061
2016-12-25 19:04:13 TAXI TO THE RWY 73061
2016-12-25 19:05:18 BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON03061
2016-12-25 19:09:38 STALL433061
2016-12-25 19:09:38 ROLLING FOR TAKE OFF453061
2016-12-25 19:09:39 RECOVER FROM STALL493061
2016-12-25 19:09:42 STALL603061
2016-12-25 19:09:42 RECOVER FROM STALL613063
2016-12-25 19:09:42 TAKE OFF623064
2016-12-25 19:10:06 GEAR UP983330
2016-12-25 19:10:07 FLAPS EXTENSION 0 % 993360
2016-12-25 19:11:32 CRUISE1794051
2016-12-25 19:12:09 GEAR DOWN1364005
2016-12-25 19:12:22 DESCEND1193614
2016-12-25 19:12:34 FLAPS EXTENSION 50 % 1083411
2016-12-25 19:12:41 FLAPS EXTENSION 100 % 973343
2016-12-25 19:13:20 LANDING762992
2016-12-25 19:13:23 FLAPS EXTENSION 50 % 702990
2016-12-25 19:13:24 FLAPS EXTENSION 0 % 692990
2016-12-25 19:14:11 TAXI TO THE GATE192990
2016-12-25 19:16:19 STOPPING ENGINE 1 02990
2016-12-25 19:16:22 STOPPING ENGINE 2 02990

 DADOS DO ACARS

DATA IAS GS ALTITUDE COMBUSTÍVEL USADO OAT FASE DO VOO
2016-12-25 19:00:27 7 0 3060 1 24 BOARDING
2016-12-25 19:01:27 7 0 3060 1 24 BOARDING
2016-12-25 19:02:27 7 0 3060 2 24 BOARDING
2016-12-25 19:03:27 7 0 3060 2 24 BOARDING
2016-12-25 19:04:27 2 10 3060 3 24 TAXI TO THE RWY
2016-12-25 19:05:27 0 0 3060 3 24 TAXI TO THE RWY
2016-12-25 19:06:27 0 6 3060 3 24 TAXI TO THE RWY
2016-12-25 19:07:27 1 5 3060 3 24 TAXI TO THE RWY
2016-12-25 19:08:27 4 0 3060 4 24 TAXI TO THE RWY
2016-12-25 19:09:27 4 0 3060 4 24 TAXI TO THE RWY
2016-12-25 19:10:27 124 131 3710 6 20 CLIMBING
2016-12-25 19:11:27 177 186 4036 8 16 CLIMBING
2016-12-25 19:12:27 113 114 3543 9 18 DESCEND
2016-12-25 19:13:27 63 61 2989 9 20 LANDED
2016-12-25 19:14:27 0 0 2989 10 20 TAXI TO THE GATE
2016-12-25 19:15:27 3 11 2989 10 20 TAXI TO THE GATE
2016-12-25 19:16:27 0 0 2989 10 20 TAXI TO THE GATE