| Piloto: | GLD583 Tiago R. | Aeronave: | AIRFOILLABS C172SP 1.61 GOLD VIRTUAL - PR-GDH_NOVA | Distância: | 36NM |
| Origem: | SDRS | Destino: | SDAG | Duração: | 0.32 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GDE |
| ZFW: | 1024 | Block Fuel/Init FOB | 9/0 | Combustível em Voo | 8 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 53 | Alternativo: | SDUB |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 0650 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 20/10/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.235 |
| ROTA | DCT SP068 DCT SP247 DCT BR101 DCT |
| REMARKS | RMK/OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD583 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 292º/5 kt | Proa durante o pouso: | 344 |
| V/S do Pouso: | -129.18 ft/min | IAS do Pouso: | 33.6 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.1 |
| Pitch no Pouso | 3.9 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-10-20 20:17:54 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1323 |
| 2016-10-20 20:17:54 | BOARDING | 0 | 1323 |
| 2016-10-20 20:20:33 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1323 |
| 2016-10-20 20:22:09 | TAXI TO THE RWY | 6 | 1323 |
| 2016-10-20 20:24:24 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 1324 |
| 2016-10-20 20:24:33 | TAKE OFF | 66 | 1328 |
| 2016-10-20 20:32:23 | CRUISE | 108 | 5938 |
| 2016-10-20 20:33:03 | CLIMBING | 102 | 6138 |
| 2016-10-20 20:34:23 | CRUISE | 107 | 6569 |
| 2016-10-20 20:40:33 | DESCEND | 113 | 6319 |
| 2016-10-20 20:44:49 | FLAPS EXTENSION 33 % | 75 | 738 |
| 2016-10-20 20:45:06 | FLAPS EXTENSION 67 % | 71 | 643 |
| 2016-10-20 20:45:17 | FLAPS EXTENSION 100 % | 83 | 441 |
| 2016-10-20 20:46:03 | LANDING | 34 | 37 |
| 2016-10-20 20:46:05 | TAXI TO THE GATE | 20 | 36 |
| 2016-10-20 20:46:06 | FLAPS EXTENSION 67 % | 18 | 36 |
| 2016-10-20 20:46:09 | FLAPS EXTENSION 33 % | 17 | 36 |
| 2016-10-20 20:46:11 | FLAPS EXTENSION 0 % | 16 | 36 |
| 2016-10-20 20:47:42 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 36 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-10-20 20:18:54 | 0 | 0 | 1323 | 0 | 16 | BOARDING |
| 2016-10-20 20:19:54 | 0 | 0 | 1323 | 0 | 16 | BOARDING |
| 2016-10-20 20:20:54 | 0 | 0 | 1323 | 0 | 16 | BOARDING |
| 2016-10-20 20:21:54 | 3 | 5 | 1323 | 0 | 16 | BOARDING |
| 2016-10-20 20:22:54 | 0 | 0 | 1323 | 0 | 16 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-10-20 20:23:54 | 6 | 8 | 1323 | 1 | 16 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-10-20 20:24:54 | 78 | 81 | 1513 | 1 | 16 | CLIMBING |
| 2016-10-20 20:25:54 | 78 | 85 | 2298 | 2 | 16 | CLIMBING |
| 2016-10-20 20:26:54 | 77 | 85 | 3073 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2016-10-20 20:27:54 | 71 | 80 | 3851 | 3 | 11 | CLIMBING |
| 2016-10-20 20:28:54 | 63 | 71 | 4580 | 3 | 9 | CLIMBING |
| 2016-10-20 20:29:54 | 73 | 82 | 5160 | 4 | 8 | CLIMBING |
| 2016-10-20 20:30:54 | 98 | 108 | 5505 | 4 | 6 | CLIMBING |
| 2016-10-20 20:31:54 | 99 | 109 | 5870 | 5 | 5 | CLIMBING |
| 2016-10-20 20:32:54 | 104 | 114 | 6067 | 5 | 4 | CRUISE |
| 2016-10-20 20:33:54 | 94 | 102 | 6550 | 6 | 2 | CLIMBING |
| 2016-10-20 20:34:54 | 112 | 121 | 6568 | 6 | 2 | CRUISE |
| 2016-10-20 20:35:54 | 102 | 110 | 6566 | 7 | 1 | CRUISE |
| 2016-10-20 20:36:54 | 101 | 108 | 6567 | 7 | 1 | CRUISE |
| 2016-10-20 20:37:54 | 100 | 108 | 6568 | 7 | 1 | CRUISE |
| 2016-10-20 20:38:54 | 100 | 108 | 6568 | 7 | 1 | CRUISE |
| 2016-10-20 20:39:54 | 100 | 108 | 6568 | 8 | 1 | CRUISE |
| 2016-10-20 20:40:54 | 118 | 127 | 6082 | 8 | 2 | DESCEND |
| 2016-10-20 20:41:54 | 112 | 120 | 4921 | 8 | 5 | DESCEND |
| 2016-10-20 20:42:54 | 123 | 128 | 3115 | 8 | 8 | DESCEND |
| 2016-10-20 20:43:54 | 108 | 108 | 1584 | 8 | 11 | DESCEND |
| 2016-10-20 20:44:54 | 71 | 75 | 726 | 9 | 13 | DESCEND |
| 2016-10-20 20:45:54 | 56 | 61 | 44 | 9 | 14 | DESCEND |
| 2016-10-20 20:46:54 | 0 | 0 | 36 | 9 | 14 | TAXI TO THE GATE |
| 2016-10-20 20:47:54 | 1 | 0 | 36 | 9 | 14 | TAXI TO THE GATE |