| Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
| Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
| Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
| ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
| Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
| Data: | Observação: | Rede: | |||
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
| V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
| Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
| Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-10-12 22:17:30 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 3661 |
| 2016-10-12 22:17:30 | BOARDING | 0 | 3661 |
| 2016-10-12 22:18:10 | REFUELING -38,72% | 0 | 3661 |
| 2016-10-12 22:18:49 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3661 |
| 2016-10-12 22:20:25 | FLAPS EXTENSION 50 % | 0 | 3661 |
| 2016-10-12 22:20:55 | TAXI TO THE RWY | 1 | 3661 |
| 2016-10-12 22:23:02 | AIRCRAFT CHANGED TO Carenado F33_Bonanza_v3.2 REDGREY | 0 | 3661 |
| 2016-10-12 22:23:18 | AIRCRAFT CHANGED TO Carenado F33_Bonanza_v3.2 BLUERED | 0 | 3661 |
| 2016-10-12 22:23:38 | AIRCRAFT CHANGED TO Carenado F33_Bonanza_v3.2 FLIGHTRAINING | 0 | 3661 |
| 2016-10-12 22:24:53 | ROLLING FOR TAKE OFF | 78 | 3661 |
| 2016-10-12 22:24:55 | TAKE OFF | 81 | 3664 |
| 2016-10-12 22:25:25 | FLAPS EXTENSION 0 % | 9 | 3661 |
| 2016-10-12 22:25:25 | STOPPING ENGINE 1 | 9 | 3661 |
| 2016-10-12 22:25:26 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 9 | 3661 |
| 2016-10-12 22:25:26 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 9 | 3661 |
| 2016-10-12 22:25:26 | LANDING | 9 | 3661 |
| 2016-10-12 22:25:26 | TAXI TO THE GATE | 9 | 3661 |
| 2016-10-12 22:27:07 | Flight Plan Imported from VAM web system | 9 | 3661 |
| 2016-10-12 22:29:58 | STARTING ENGINE 1 | 9 | 3661 |
| 2016-10-12 22:30:11 | FLAPS EXTENSION 50 % | 9 | 3661 |
| 2016-10-12 22:30:46 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 33 | 3661 |
| 2016-10-12 22:31:06 | GEAR UP | 83 | 3688 |
| 2016-10-12 22:31:08 | TAKE OFF | 84 | 3711 |
| 2016-10-12 22:31:11 | FLAPS EXTENSION 0 % | 86 | 3741 |
| 2016-10-12 22:33:55 | CRUISE | 163 | 5529 |
| 2016-10-12 22:47:45 | CLIMBING | 145 | 6122 |
| 2016-10-12 22:49:05 | CRUISE | 153 | 6776 |
| 2016-10-12 22:50:15 | DESCEND | 166 | 6576 |
| 2016-10-12 22:52:55 | CRUISE | 97 | 4056 |
| 2016-10-12 22:53:43 | GEAR DOWN | 87 | 4109 |
| 2016-10-12 22:53:54 | FLAPS EXTENSION 50 % | 80 | 4052 |
| 2016-10-12 22:54:05 | FLAPS EXTENSION 100 % | 75 | 3956 |
| 2016-10-12 22:54:15 | DESCEND | 69 | 3897 |
| 2016-10-12 22:55:05 | CRUISE | 78 | 3713 |
| 2016-10-12 22:55:41 | DESCEND | 83 | 3451 |
| 2016-10-12 22:55:46 | STOPPING ENGINE 1 | 82 | 3402 |
| 2016-10-12 22:55:52 | STARTING ENGINE 1 | 72 | 3345 |
| 2016-10-12 22:56:55 | LANDING | 8 | 2992 |
| 2016-10-12 22:56:55 | TAXI TO THE GATE | 8 | 2992 |
| 2016-10-12 22:56:55 | FLAPS EXTENSION 0 % | 8 | 2992 |
| 2016-10-12 22:58:25 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 2992 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|