Piloto: | GLD166 Carlos M. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 22NM |
Origem: | SBIT | Destino: | FBKW | Duração: | 0.25 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 2032 | Block Fuel/Init FOB | 76/0 | Combustível em Voo | 76 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBIT |
Hora da Decolagem: | 2010 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A035 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/03/2025 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IVAO |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 74.235 |
ROTA | N0120A035 1824S04900W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBIT RMK/PIC GLD166 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 203º/3 kt | Proa durante o pouso: | 52 |
V/S do Pouso: | -428 ft/min | IAS do Pouso: | 96 kt |
Força G no pouso: | 1.1536 G | Bank no pouso: | 1.61 |
Pitch no Pouso | 1.11 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |