Piloto: | GLD1204 Marcos A. | Aeronave: | Airbus | Distância: | 435NM |
Origem: | SBFI | Destino: | SBFL | Duração: | 1.67 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 127497 | Block Fuel/Init FOB | 5,598/0 | Combustível em Voo | 5,598 |
Passageiros: | 174 | Carga: | 5220 | Alternativo: | SBCT |
Hora da Decolagem: | 1519 | Velocidade de Cruzeiro: | 0434 | Nível de Voo: | F390 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | A320 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 23/03/2025 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IVAO |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.81 |
ROTA | GEBUN DCT ESNOG UZ75 VAPAP |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/C RMK/FROM SBTE RMK/PIC GLD1204 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 350º/13 kt | Proa durante o pouso: | 305 |
V/S do Pouso: | -122 ft/min | IAS do Pouso: | 130 kt |
Força G no pouso: | 1.0688 G | Bank no pouso: | 0 |
Pitch no Pouso | 3.8 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |