Piloto: | GLD1410 Daniel D. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 532NM |
Origem: | SSPL | Destino: | SBMT | Duração: | 1.67 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 11973 | Block Fuel/Init FOB | 1,319/0 | Combustível em Voo | 1,319 |
Passageiros: | 7 | Carga: | 250 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1435 | Velocidade de Cruzeiro: | 0400 | Nível de Voo: | 430 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C25C | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 22/02/2025 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IVAO |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.886 |
ROTA | DCT 27435578S 52592428W/N0250F430 IFR DCT TEGET UM400 KOXAG UM540 ANISE DCT 24114140S46471692W REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/B RMK/FROM SBJH RMK/PIC GLD1410/REA PAPA POS ITAPEVA OSCAR DELTA POS ABRIL |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | Falhou | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 150º/18 kt | Proa durante o pouso: | 105 |
V/S do Pouso: | -276 ft/min | IAS do Pouso: | 104 kt |
Força G no pouso: | 1.208 G | Bank no pouso: | -0.15 |
Pitch no Pouso | 2.61 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |