Piloto: | GLD797 Paulo C. | Aeronave: | $$:Pilatus | Distância: | 0NM |
Origem: | MRBN | Destino: | MGQC | Duração: | 0.23 |
Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 6560 | Block Fuel/Init FOB | 1,199/0 | Combustível em Voo | 1,199 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | MSSS |
Hora da Decolagem: | 1034 | Velocidade de Cruzeiro: | 280 | Nível de Voo: | FL120 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 18/01/2025 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IVAO |
Acidentou?: | Sim | Comentários do Validador: | Não atingiu o rating minimo de 70.0 | Pontuação do Voo | 0 |
ROTA | DCT COLOR DCT MAIZE DCT LORMA DCT KAVLO DCT RAKEL DCT ILESU DCT LIBIS DCT TAGIR DCT NAGEL DCT NOVOG DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/B RMK/FROM MRBN RMK/PIC GLD797 |
Acidente | Falhou | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
V/S do Pouso: | 0 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 0 G | Bank no pouso: | 0 |
Pitch no Pouso | 0 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2025-01-18 10:34:31 | GOLD ACARS VERSION 3.3.5.1 | 0 | 0 |
2025-01-18 10:34:31 | BOARDING | 0 | 0 |
2025-01-18 10:34:31 | LITTLENAVMAP ON | 0 | 0 |
2025-01-18 10:34:37 | BCN LIGHTS ON | 0 | 0 |
2025-01-18 10:37:04 | NAV LIGHTS ON | 0 | 0 |
2025-01-18 10:38:21 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 0 |
2025-01-18 10:39:42 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 0 |
2025-01-18 10:39:45 | LND LIGHTS ON | 0 | 0 |
2025-01-18 10:39:48 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2025-01-18 10:40:03 | TAXI TO THE RWY | 0 | -3 |
2025-01-18 10:40:33 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | -19 |
2025-01-18 10:42:05 | FLAP 33% | 2 | -19 |
2025-01-18 10:42:06 | FLAP 66% | 2 | -19 |
2025-01-18 10:47:58 | STALL | 69 | -22 |
2025-01-18 10:48:01 | AIRCRAFT CRASHED | 67 | -21 |
2025-01-18 10:48:01 | FLIGHT FINISHED | 67 | -21 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2025-01-18 10:36:32 | 0 | 0 | 0 | 0 | 26 | BOARDING |
2025-01-18 10:37:32 | 0 | 0 | 0 | 0 | 26 | BOARDING |
2025-01-18 10:38:33 | 0 | 0 | 0 | 1 | 26 | BOARDING |
2025-01-18 10:39:34 | 0 | 0 | 0 | 3 | 26 | BOARDING |
2025-01-18 10:40:34 | 0 | 0 | -19 | 5 | 26 | BOARDING |
2025-01-18 10:41:35 | 2 | 0 | -19 | 6 | 26 | TAXI TO THE RWY |
2025-01-18 10:42:35 | 2 | 0 | -19 | 8 | 26 | TAXI TO THE RWY |
2025-01-18 10:43:36 | 3 | 0 | -19 | 10 | 26 | TAXI TO THE RWY |
2025-01-18 10:44:37 | 2 | 0 | -19 | 13 | 26 | TAXI TO THE RWY |
2025-01-18 10:45:37 | 16 | 13 | -29 | 16 | 26 | TAXI TO THE RWY |
2025-01-18 10:46:38 | 0 | 0 | -32 | 17 | 26 | TAXI TO THE RWY |
2025-01-18 10:47:39 | 41 | 46 | -29 | 22 | 26 | TAXI TO THE RWY |