Piloto: | GLD1408 Clayton A. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 166NM |
Origem: | ENZV | Destino: | ENBR | Duração: | 0.76 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 10691 | Block Fuel/Init FOB | 916/0 | Combustível em Voo | 916 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | ENZV |
Hora da Decolagem: | 1726 | Velocidade de Cruzeiro: | 386 | Nível de Voo: | 160 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C25C | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 16/01/2025 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IVAO |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 140.36 |
ROTA | ALUVA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/B RMK/FROM ENZV RMK/PIC GLD1408 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 270º/1 kt | Proa durante o pouso: | 171 |
V/S do Pouso: | -81 ft/min | IAS do Pouso: | 87 kt |
Força G no pouso: | 1.1936 G | Bank no pouso: | 0.52 |
Pitch no Pouso | 5.71 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |