Piloto: | GLD1069 Joao B. | Aeronave: | Airbus | Distância: | 335NM |
Origem: | SBSL | Destino: | SBJE | Duração: | 1.32 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 151391 | Block Fuel/Init FOB | 6,595/0 | Combustível em Voo | 6,595 |
Passageiros: | 185 | Carga: | 1655 | Alternativo: | SBFZ |
Hora da Decolagem: | 2314 | Velocidade de Cruzeiro: | 467 | Nível de Voo: | FL290 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | A321 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 15/01/2025 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 99.99 |
ROTA | TEKI1A KADOT UZ81 ISUPI DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/C RMK/FROM SBSL RMK/PIC GLD1069 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | Falhou |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 190º/4 kt | Proa durante o pouso: | 65 |
V/S do Pouso: | -317 ft/min | IAS do Pouso: | 130 kt |
Força G no pouso: | 1.432 G | Bank no pouso: | 0.2 |
Pitch no Pouso | 4.67 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |