Piloto: | GLD1204 Marcos A. | Aeronave: | Boeing | Distância: | 272NM |
Origem: | SBSV | Destino: | SBMO | Duração: | 1.34 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 129222 | Block Fuel/Init FOB | 6,018/0 | Combustível em Voo | 6,018 |
Passageiros: | 150 | Carga: | 3450 | Alternativo: | SBRF |
Hora da Decolagem: | 1828 | Velocidade de Cruzeiro: | 390 | Nível de Voo: | FL230 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B738 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 07/12/2024 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 102.495 |
ROTA | UTLE1B ARURU Z35 MCE DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/C RMK/FROM SBSV RMK/PIC GLD1204 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | Falhou |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | Falhou | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 80º/7 kt | Proa durante o pouso: | 100 |
V/S do Pouso: | -191 ft/min | IAS do Pouso: | 133 kt |
Força G no pouso: | 1.1152 G | Bank no pouso: | -0.56 |
Pitch no Pouso | 2.03 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |