Piloto: | GLD1444 Mateus M. | Aeronave: | Boeing | Distância: | 10177NM |
Origem: | OMAA | Destino: | VIDP | Duração: | 2.60 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 523999 | Block Fuel/Init FOB | 9,113/0 | Combustível em Voo | 9,113 |
Passageiros: | 240 | Carga: | 5520 | Alternativo: | VICG |
Hora da Decolagem: | 1411 | Velocidade de Cruzeiro: | 500 | Nível de Voo: | FL350 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B777 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/10/2024 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 94.0905 |
ROTA | KANI2U KANIP N318 LAKLU G216 KC Z306 RK G452 LKA LKA6A |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/C RMK/FROM OMAA RMK/PIC GLD1444 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | Falhou | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 270º/1 kt | Proa durante o pouso: | 277 |
V/S do Pouso: | -259 ft/min | IAS do Pouso: | 133 kt |
Força G no pouso: | 1.096 G | Bank no pouso: | 1.32 |
Pitch no Pouso | 9.72 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |