Piloto: | GLD1444 Mateus M. | Aeronave: | Airbus | Distância: | 312NM |
Origem: | SBRP | Destino: | SBGO | Duração: | 1.18 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 133594 | Block Fuel/Init FOB | 4,460/0 | Combustível em Voo | 4,460 |
Passageiros: | 150 | Carga: | 3480 | Alternativo: | SBPJ |
Hora da Decolagem: | 1709 | Velocidade de Cruzeiro: | 471 | Nível de Voo: | FL340 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | A320 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 24/10/2024 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.522 |
ROTA | DCT URB UZ25 CORVO SIRU1B |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/C RMK/FROM SBRP RMK/PIC GLD1444 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 120º/7 kt | Proa durante o pouso: | 300 |
V/S do Pouso: | -126 ft/min | IAS do Pouso: | 121 kt |
Força G no pouso: | 1.1312 G | Bank no pouso: | -0.4 |
Pitch no Pouso | 5.51 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |