Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
Data: | Observação: | Rede: | |||
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
ROTA | |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2024-10-23 19:37:46 | GOLD ACARS VERSION 3.3.2.8 | 0 | 0 |
2024-10-23 19:37:46 | BOARDING | 0 | 5 |
2024-10-23 19:37:46 | LITTLENAVMAP ON | 0 | 5 |
2024-10-23 19:38:33 | BCN LIGHTS ON | 0 | 3 |
2024-10-23 19:42:10 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 3 |
2024-10-23 19:42:49 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3 |
2024-10-23 19:43:12 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2 |
2024-10-23 19:44:09 | FLAP 33% | 0 | 3 |
2024-10-23 19:44:53 | STB LIGHTS ON | 0 | 3 |
2024-10-23 19:44:54 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 3 |
2024-10-23 19:45:34 | GEAR UP | 64 | 29 |
2024-10-23 19:45:38 | CLIMBING | 67 | 48 |
2024-10-23 19:45:59 | AP ENGAGED | 68 | 332 |
2024-10-23 19:46:01 | CRUISE | 71 | 348 |
2024-10-23 19:46:05 | CLIMBING | 74 | 371 |
2024-10-23 19:46:42 | FLAP 0% | 81 | 755 |
2024-10-23 19:47:49 | CRUISE | 102 | 1486 |
2024-10-23 19:50:57 | LANDING | 127 | 1493 |
2024-10-23 19:51:10 | AP DISENGAGED | 139 | 1389 |
2024-10-23 19:51:58 | FLAP 33% | 91 | 700 |
2024-10-23 19:52:06 | FLAP 66% | 87 | 591 |
2024-10-23 19:52:30 | FLAP 100% | 76 | 139 |
2024-10-23 19:52:39 | LANDED - VS: -220 ft/min | 61 | 39 |
2024-10-23 19:52:49 | TAXI LIGHTS ON | 43 | 37 |
2024-10-23 19:52:58 | TAXI TO THE GATE | 29 | 38 |
2024-10-23 19:53:13 | STB LIGHTS OFF | 0 | 34 |
2024-10-23 19:53:15 | LND LIGHTS OFF | 0 | 34 |
2024-10-23 19:53:38 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 32 |
2024-10-23 19:53:38 | AT THE GATE | 0 | 32 |
2024-10-23 19:53:41 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 32 |
2024-10-23 19:53:53 | NAV LIGHTS OFF | 0 | 32 |
2024-10-23 19:53:54 | BCN LIGHTS OFF | 0 | 32 |
2024-10-23 19:53:54 | FLIGHT FINISHED | 0 | 32 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|