Piloto: | GLD1444 Mateus M. | Aeronave: | Boeing | Distância: | 370NM |
Origem: | SBBR | Destino: | SBRP | Duração: | 1.29 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 121103 | Block Fuel/Init FOB | 11,338/0 | Combustível em Voo | 11,338 |
Passageiros: | 128 | Carga: | 3089 | Alternativo: | SBGR |
Hora da Decolagem: | 1911 | Velocidade de Cruzeiro: | 458 | Nível de Voo: | FL340 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B738 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 15/10/2024 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.33 |
ROTA | PAPI2A KUKOL UZ5 UDIGI |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/C RMK/FROM SBBR RMK/PIC GLD1444 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 290º/7 kt | Proa durante o pouso: | 341 |
V/S do Pouso: | -289 ft/min | IAS do Pouso: | 121 kt |
Força G no pouso: | 1.216 G | Bank no pouso: | -0.06 |
Pitch no Pouso | 3.66 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |