Piloto: | GLD1319 Diego A. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 5NM |
Origem: | SDMH | Destino: | SBSR | Duração: | 0.08 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 2032 | Block Fuel/Init FOB | 76/0 | Combustível em Voo | 76 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDMG |
Hora da Decolagem: | 1515 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A3500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 29/09/2024 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 119.138 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDMH RMK/PIC GLD1319 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 70º/7 kt | Proa durante o pouso: | 50 |
V/S do Pouso: | -275 ft/min | IAS do Pouso: | 62 kt |
Força G no pouso: | 1.3024 G | Bank no pouso: | 1.02 |
Pitch no Pouso | 0.47 | Flaps no Pouso | 66 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2024-09-29 15:15:35 | GOLD ACARS VERSION 3.3.2.2 | 0 | 0 |
2024-09-29 15:15:35 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2024-09-29 15:15:35 | BOARDING | 0 | 1888 |
2024-09-29 15:15:35 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1888 |
2024-09-29 15:15:35 | LITTLENAVMAP ON | 0 | 1888 |
2024-09-29 15:15:41 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 1888 |
2024-09-29 15:16:06 | TAXI TO THE RWY | 0 | 1888 |
2024-09-29 15:16:41 | GEAR UP | 62 | 1929 |
2024-09-29 15:16:44 | CLIMBING | 63 | 1943 |
2024-09-29 15:16:47 | CRUISE | 65 | 1969 |
2024-09-29 15:16:48 | LANDING | 67 | 1962 |
2024-09-29 15:16:54 | FLAP 33% | 75 | 1967 |
2024-09-29 15:17:00 | CLIMBING | 79 | 1985 |
2024-09-29 15:17:06 | CRUISE | 79 | 2051 |
2024-09-29 15:17:20 | FLAP 0% | 89 | 2047 |
2024-09-29 15:17:43 | LANDING | 96 | 2100 |
2024-09-29 15:18:00 | CLIMBING | 100 | 2048 |
2024-09-29 15:18:25 | CRUISE | 96 | 2347 |
2024-09-29 15:18:29 | LANDING | 102 | 2344 |
2024-09-29 15:19:20 | FLAP 33% | 94 | 1976 |
2024-09-29 15:19:22 | FLAP 66% | 93 | 1958 |
2024-09-29 15:19:46 | LANDED - VS: -275 ft/min | 62 | 1759 |
2024-09-29 15:19:54 | FLAP 0% | 49 | 1754 |
2024-09-29 15:20:08 | TAXI TO THE GATE | 28 | 1752 |
2024-09-29 15:20:27 | FLIGHT FINISHED | 0 | 1755 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2024-09-29 15:17:36 | 100 | 103 | 2069 | 1 | 34 | TAXI TO THE RWY |
2024-09-29 15:18:37 | 105 | 112 | 2313 | 1 | 33 | CRUISE |
2024-09-29 15:19:37 | 72 | 76 | 1837 | 1 | 34 | LANDING |