Piloto: | GLD1336 Rodrigo L. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 12NM |
Origem: | SBFI | Destino: | SBFI | Duração: | 0.22 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 1280 | Block Fuel/Init FOB | 26/0 | Combustível em Voo | 26 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SWIT |
Hora da Decolagem: | 2308 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | VFR |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C152 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 24/09/2024 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IVAO |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 102.99 |
ROTA | VOO PANORAMICO |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBFI 1000FT/AGL /PIC GLD1336 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 29º/3 kt | Proa durante o pouso: | 126 |
V/S do Pouso: | -46 ft/min | IAS do Pouso: | 46 kt |
Força G no pouso: | 0.9872 G | Bank no pouso: | 3.64 |
Pitch no Pouso | 2.55 | Flaps no Pouso | 33 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2024-09-24 23:08:51 | GOLD ACARS VERSION 3.3.2.2 | 0 | 0 |
2024-09-24 23:08:51 | BOARDING | 0 | 768 |
2024-09-24 23:09:30 | NAV LIGHTS ON | 0 | 768 |
2024-09-24 23:09:34 | BCN LIGHTS ON | 0 | 768 |
2024-09-24 23:09:47 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 768 |
2024-09-24 23:10:21 | STB LIGHTS ON | 0 | 768 |
2024-09-24 23:10:22 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 768 |
2024-09-24 23:10:31 | FLAP 33% | 0 | 768 |
2024-09-24 23:10:38 | TAXI TO THE RWY | 0 | 768 |
2024-09-24 23:12:18 | STB LIGHTS OFF | 0 | 771 |
2024-09-24 23:12:36 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 49 | 772 |
2024-09-24 23:12:44 | GEAR UP | 72 | 768 |
2024-09-24 23:13:12 | CLIMBING | 86 | 893 |
2024-09-24 23:14:41 | CRUISE | 75 | 1731 |
2024-09-24 23:14:50 | CLIMBING | 79 | 1761 |
2024-09-24 23:14:58 | CRUISE | 75 | 1835 |
2024-09-24 23:15:32 | LANDING | 82 | 1867 |
2024-09-24 23:16:42 | CLIMBING | 83 | 1792 |
2024-09-24 23:16:47 | CRUISE | 80 | 1824 |
2024-09-24 23:18:08 | LANDING | 88 | 1831 |
2024-09-24 23:20:18 | LANDED - VS: -46 ft/min | 46 | 770 |
2024-09-24 23:20:34 | TAXI TO THE GATE | 29 | 767 |
2024-09-24 23:21:26 | STB LIGHTS ON | 1 | 766 |
2024-09-24 23:21:28 | FLAP 0% | 0 | 767 |
2024-09-24 23:21:41 | AT THE GATE | 0 | 768 |
2024-09-24 23:21:44 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 768 |
2024-09-24 23:21:45 | STB LIGHTS OFF | 0 | 768 |
2024-09-24 23:21:51 | NAV LIGHTS OFF | 0 | 768 |
2024-09-24 23:21:55 | FLIGHT FINISHED | 0 | 768 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2024-09-24 23:10:29 | 0 | 0 | 768 | 0 | 27 | BOARDING |
2024-09-24 23:11:30 | 12 | 26 | 768 | 0 | 27 | BOARDING |
2024-09-24 23:12:30 | 25 | 37 | 771 | 0 | 27 | TAXI TO THE RWY |
2024-09-24 23:13:31 | 83 | 86 | 1050 | 0 | 27 | TAXI TO THE RWY |
2024-09-24 23:14:31 | 77 | 73 | 1631 | 0 | 32 | CLIMBING |
2024-09-24 23:15:32 | 82 | 72 | 1875 | 1 | 32 | CLIMBING |
2024-09-24 23:16:32 | 84 | 97 | 1782 | 1 | 32 | CRUISE |
2024-09-24 23:17:32 | 84 | 98 | 1885 | 1 | 32 | LANDING |
2024-09-24 23:18:33 | 88 | 95 | 1771 | 1 | 32 | CRUISE |
2024-09-24 23:19:33 | 81 | 92 | 1445 | 2 | 29 | LANDING |
2024-09-24 23:20:33 | 30 | 42 | 767 | 2 | 27 | LANDING |
2024-09-24 23:21:34 | 0 | 11 | 768 | 2 | 27 | LANDED - VS: -46 ft/min |