Piloto: | GLD1444 Mateus M. | Aeronave: | Boeing | Distância: | 1NM |
Origem: | SBGL | Destino: | SBPA | Duração: | 0.38 |
Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 460592 | Block Fuel/Init FOB | 9,108/0 | Combustível em Voo | 9,108 |
Passageiros: | 370 | Carga: | 8510 | Alternativo: | SBSM |
Hora da Decolagem: | 2037 | Velocidade de Cruzeiro: | 524 | Nível de Voo: | FL300 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B777 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 17/09/2024 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Sim | Comentários do Validador: | Não atingiu o rating minimo de 70.0 | Pontuação do Voo | 0 |
ROTA | ORIR1A BITAK UN857 TIMVI TIMV3A |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/C RMK/FROM SBGL RMK/PIC GLD1444 |
Acidente | Falhou | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | Falhou | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
V/S do Pouso: | 0 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 0 G | Bank no pouso: | 0 |
Pitch no Pouso | 0 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2024-09-17 20:37:47 | GOLD ACARS VERSION 3.3.2.1 | 0 | 0 |
2024-09-17 20:37:47 | BOARDING | 4 | -240 |
2024-09-17 20:39:58 | STB LIGHTS ON | 4 | -240 |
2024-09-17 20:39:59 | TAXI LIGHTS ON | 4 | -240 |
2024-09-17 20:40:08 | BCN LIGHTS ON | 4 | -240 |
2024-09-17 20:40:10 | LND LIGHTS ON | 4 | -240 |
2024-09-17 20:56:11 | STARTING ENGINE 2 | 0 | -240 |
2024-09-17 20:56:12 | STARTING ENGINE 1 | 0 | -240 |
2024-09-17 20:58:02 | FLAP 16% | 0 | 24 |
2024-09-17 20:58:14 | FLAP 33% | 0 | 24 |
2024-09-17 20:58:20 | TAXI TO THE RWY | 4 | 24 |
2024-09-17 21:00:24 | SIM PAUSED | 8 | 28 |
2024-09-17 21:00:25 | AIRCRAFT CRASHED | 8 | 28 |
2024-09-17 21:00:25 | FLIGHT FINISHED | 8 | 28 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2024-09-17 20:39:23 | 5 | 0 | -240 | 0 | 19 | BOARDING |
2024-09-17 20:40:23 | 5 | 0 | -240 | 0 | 19 | BOARDING |
2024-09-17 20:41:24 | 5 | 0 | -240 | 0 | 19 | BOARDING |
2024-09-17 20:42:24 | 5 | 0 | -240 | 0 | 19 | BOARDING |
2024-09-17 20:43:25 | 5 | 0 | -240 | 0 | 19 | BOARDING |
2024-09-17 20:44:25 | 5 | 0 | -240 | 0 | 19 | BOARDING |
2024-09-17 20:45:26 | 5 | 0 | -240 | 0 | 19 | BOARDING |
2024-09-17 20:46:26 | 5 | 0 | -240 | -14707 | 19 | BOARDING |
2024-09-17 20:47:27 | 5 | 0 | -240 | -14707 | 19 | BOARDING |
2024-09-17 20:48:27 | 5 | 0 | -240 | -14707 | 19 | BOARDING |
2024-09-17 20:49:28 | 5 | 0 | -240 | -14707 | 19 | BOARDING |
2024-09-17 20:50:28 | 5 | 0 | -240 | -14707 | 19 | BOARDING |
2024-09-17 20:51:29 | 5 | 0 | -240 | -14705 | 19 | BOARDING |
2024-09-17 20:52:29 | 5 | 0 | -240 | -14703 | 19 | BOARDING |
2024-09-17 20:53:29 | 5 | 0 | -240 | -14701 | 19 | BOARDING |
2024-09-17 20:54:30 | 5 | 0 | -240 | -14699 | 19 | BOARDING |
2024-09-17 20:55:30 | 3 | 2 | -240 | -14697 | 19 | BOARDING |
2024-09-17 20:56:31 | 0 | 2 | -240 | -14686 | 19 | BOARDING |
2024-09-17 20:57:32 | 0 | 0 | 24 | -14652 | 19 | BOARDING |
2024-09-17 20:58:32 | 9 | 10 | 25 | -14613 | 19 | BOARDING |
2024-09-17 20:59:33 | 10 | 11 | 27 | -14581 | 19 | TAXI TO THE RWY |