Piloto: | GLD879 Adalberto L. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 9NM |
Origem: | SBJR | Destino: | SWHD | Duração: | 0.31 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 4931 | Block Fuel/Init FOB | 501/0 | Combustível em Voo | 501 |
Passageiros: | 8 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 2139 | Velocidade de Cruzeiro: | 170 | Nível de Voo: | 100 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 13/09/2024 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IVAO |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 72.6 |
ROTA | DCT UGRAD DCT ESORU Z10 EDMUS DCT GENKO DCT EGUTO DCT ANBAM DCT CGO DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBJR RMK/PIC GLD879 RMK/BRCONECTA24 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
V/S do Pouso: | 0 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 0 G | Bank no pouso: | 0 |
Pitch no Pouso | 0 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2024-09-13 21:39:05 | GOLD ACARS VERSION 3.3.2.0 | 0 | 0 |
2024-09-13 21:39:05 | BOARDING | 0 | 15 |
2024-09-13 21:39:05 | LITTLENAVMAP ON | 0 | 15 |
2024-09-13 21:40:44 | BCN LIGHTS ON | 0 | 15 |
2024-09-13 21:40:45 | STB LIGHTS ON | 0 | 15 |
2024-09-13 21:40:46 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 15 |
2024-09-13 21:41:09 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 15 |
2024-09-13 21:44:44 | TAXI TO THE RWY | 2 | 15 |
2024-09-13 21:46:09 | FLAP 33% | 25 | 18 |
2024-09-13 21:47:43 | GEAR UP | 109 | 14 |
2024-09-13 21:47:45 | CLIMBING | 113 | 23 |
2024-09-13 21:48:20 | AP ENGAGED | 128 | 999 |
2024-09-13 21:49:03 | AP DISENGAGED | 141 | 1922 |
2024-09-13 21:49:06 | CRUISE | 143 | 1974 |
2024-09-13 21:49:08 | AP ENGAGED | 146 | 1973 |
2024-09-13 21:50:21 | CLIMBING | 163 | 2095 |
2024-09-13 21:57:37 | LANDED NOT IN THE PLANNED AIRPORT [SBSP] - [lat: -23,022395963631] - [long: -43,4606973807268] | 152 | 3028 |
2024-09-13 21:57:38 | FLIGHT FINISHED | 152 | 3028 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2024-09-13 21:41:06 | 0 | 0 | 15 | 0 | 14 | BOARDING |
2024-09-13 21:42:06 | 0 | 0 | 15 | 1 | 14 | BOARDING |
2024-09-13 21:43:08 | 0 | 0 | 15 | 2 | 14 | BOARDING |
2024-09-13 21:44:08 | 0 | 0 | 15 | 3 | 14 | BOARDING |
2024-09-13 21:45:09 | 8 | 8 | 14 | 4 | 15 | BOARDING |
2024-09-13 21:46:10 | 25 | 25 | 18 | 6 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2024-09-13 21:47:11 | 0 | 0 | 20 | 8 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2024-09-13 21:48:11 | 129 | 130 | 715 | 12 | 13 | TAXI TO THE RWY |
2024-09-13 21:49:12 | 152 | 157 | 1949 | 16 | 11 | CLIMBING |
2024-09-13 21:50:13 | 164 | 167 | 2073 | 20 | 10 | CRUISE |
2024-09-13 21:51:13 | 153 | 157 | 2905 | 24 | 9 | CRUISE |
2024-09-13 21:52:14 | 152 | 157 | 3036 | 25 | 8 | CLIMBING |
2024-09-13 21:53:15 | 152 | 157 | 3036 | 25 | 8 | CLIMBING |
2024-09-13 21:54:15 | 152 | 157 | 3036 | 25 | 8 | CLIMBING |
2024-09-13 21:55:16 | 152 | 157 | 3036 | 25 | 8 | CLIMBING |
2024-09-13 21:56:17 | 152 | 157 | 3036 | 25 | 8 | CLIMBING |
2024-09-13 21:57:18 | 152 | 157 | 3036 | 25 | 8 | CLIMBING |