Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 30NM |
Origem: | SBJD | Destino: | SBMT | Duração: | 0.29 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 2364 | Block Fuel/Init FOB | 98/0 | Combustível em Voo | 98 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 12 | Alternativo: | SDCO |
Hora da Decolagem: | 1253 | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 13/09/2024 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.281 |
ROTA | REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBJD /REA DELTA RMK/PIC GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 270º/1 kt | Proa durante o pouso: | 100 |
V/S do Pouso: | -154 ft/min | IAS do Pouso: | 45 kt |
Força G no pouso: | 1.1952 G | Bank no pouso: | 0.19 |
Pitch no Pouso | 3.83 | Flaps no Pouso | 66 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2024-09-13 12:53:17 | GOLD ACARS VERSION 3.3.1.2 | 0 | 0 |
2024-09-13 12:53:17 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2024-09-13 12:53:17 | BOARDING | 0 | 2468 |
2024-09-13 12:53:17 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2468 |
2024-09-13 12:53:18 | LITTLENAVMAP ON | 0 | 2468 |
2024-09-13 12:53:27 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2468 |
2024-09-13 12:53:58 | GEAR UP | 74 | 2442 |
2024-09-13 12:54:04 | CLIMBING | 78 | 2466 |
2024-09-13 12:54:16 | AP ENGAGED | 82 | 2562 |
2024-09-13 12:56:50 | CRUISE | 94 | 3991 |
2024-09-13 13:06:06 | LANDING | 100 | 3924 |
2024-09-13 13:07:10 | AP DISENGAGED | 75 | 3423 |
2024-09-13 13:08:54 | FLAP 33% | 68 | 2584 |
2024-09-13 13:09:02 | FLAP 66% | 65 | 2559 |
2024-09-13 13:09:31 | STALL | 51 | 2395 |
2024-09-13 13:09:38 | LANDED - VS: -154 ft/min | 45 | 2376 |
2024-09-13 13:09:38 | RECOVER FROM STALL | 45 | 2376 |
2024-09-13 13:09:49 | TAXI TO THE GATE | 29 | 2375 |
2024-09-13 13:09:50 | FLAP 33% | 26 | 2374 |
2024-09-13 13:09:51 | FLAP 0% | 21 | 2374 |
2024-09-13 13:09:51 | FLAP 0% | 20 | 2374 |
2024-09-13 13:10:42 | AT THE GATE | 0 | 2374 |
2024-09-13 13:10:52 | FLIGHT FINISHED | 0 | 2374 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2024-09-13 12:55:06 | 81 | 92 | 3048 | 1 | 13 | CLIMBING |
2024-09-13 12:56:06 | 85 | 96 | 3670 | 1 | 12 | CLIMBING |
2024-09-13 12:57:07 | 106 | 117 | 4011 | 2 | 11 | CLIMBING |
2024-09-13 12:58:07 | 119 | 128 | 4007 | 2 | 11 | CRUISE |
2024-09-13 12:59:08 | 121 | 131 | 4009 | 3 | 12 | CRUISE |
2024-09-13 13:00:08 | 118 | 128 | 3998 | 3 | 13 | CRUISE |
2024-09-13 13:01:09 | 119 | 128 | 3997 | 4 | 12 | CRUISE |
2024-09-13 13:02:09 | 119 | 128 | 3997 | 4 | 12 | CRUISE |
2024-09-13 13:03:10 | 115 | 125 | 3992 | 5 | 12 | CRUISE |
2024-09-13 13:04:11 | 122 | 132 | 4009 | 5 | 12 | CRUISE |
2024-09-13 13:05:11 | 117 | 127 | 3997 | 6 | 12 | CRUISE |
2024-09-13 13:06:11 | 99 | 109 | 3889 | 6 | 12 | CRUISE |
2024-09-13 13:07:12 | 76 | 87 | 3415 | 6 | 13 | LANDING |
2024-09-13 13:08:13 | 69 | 81 | 2867 | 6 | 14 | LANDING |
2024-09-13 13:09:13 | 62 | 73 | 2506 | 6 | 14 | LANDING |
2024-09-13 13:10:14 | 11 | 25 | 2375 | 6 | 15 | LANDING |