Piloto: | GLD1444 Mateus M. | Aeronave: | Airbus | Distância: | 86NM |
Origem: | SDUB | Destino: | SBSC | Duração: | 0.62 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 125971 | Block Fuel/Init FOB | 2,675/0 | Combustível em Voo | 2,675 |
Passageiros: | 138 | Carga: | 2070 | Alternativo: | SBSJ |
Hora da Decolagem: | 2157 | Velocidade de Cruzeiro: | 323 | Nível de Voo: | FL110 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | A320 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 11/09/2024 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.6 |
ROTA | DCT KEVUN DCT UMBAD DCT SC002 DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/C RMK/FROM SDUB RMK/PIC GLD1444 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 270º/1 kt | Proa durante o pouso: | 24 |
V/S do Pouso: | -428 ft/min | IAS do Pouso: | 136 kt |
Força G no pouso: | 1.3568 G | Bank no pouso: | -0.15 |
Pitch no Pouso | 4.85 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |