Piloto: | GLD1452 Wesley D. | Aeronave: | C182 RG II | Distância: | 19NM |
Origem: | SDVG | Destino: | SDFD | Duração: | 0.19 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 2174 | Block Fuel/Init FOB | 31/0 | Combustível em Voo | 31 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDVG |
Hora da Decolagem: | 1510 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 0300 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C182 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/06/2024 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 118.285 |
ROTA | WAC |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDVG RMK/PIC GLD1452 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 270º/1 kt | Proa durante o pouso: | 245 |
V/S do Pouso: | -31 ft/min | IAS do Pouso: | 67 kt |
Força G no pouso: | 1.1088 G | Bank no pouso: | 4 |
Pitch no Pouso | 5.77 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2024-06-30 15:10:39 | GOLD ACARS VERSION 3.3.0.10 | 0 | 0 |
2024-06-30 15:10:39 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 0 |
2024-06-30 15:10:39 | BOARDING | 0 | 509 |
2024-06-30 15:10:45 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 509 |
2024-06-30 15:11:13 | TAXI TO THE RWY | 4 | 508 |
2024-06-30 15:11:40 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 58 | 510 |
2024-06-30 15:11:45 | CLIMBING | 72 | 513 |
2024-06-30 15:11:57 | GEAR UP | 77 | 566 |
2024-06-30 15:12:04 | AP ENGAGED | 80 | 604 |
2024-06-30 15:12:06 | CRUISE | 85 | 610 |
2024-06-30 15:12:35 | CLIMBING | 110 | 664 |
2024-06-30 15:13:37 | CRUISE | 117 | 827 |
2024-06-30 15:19:19 | AP DISENGAGED | 134 | 855 |
2024-06-30 15:19:26 | LANDING | 125 | 856 |
2024-06-30 15:19:26 | GEAR DOWN | 125 | 856 |
2024-06-30 15:19:35 | CLIMBING | 109 | 790 |
2024-06-30 15:19:39 | CRUISE | 94 | 808 |
2024-06-30 15:19:42 | LANDING | 90 | 807 |
2024-06-30 15:20:49 | LANDED - VS: -31 ft/min | 67 | 496 |
2024-06-30 15:21:08 | TAXI TO THE GATE | 28 | 503 |
2024-06-30 15:21:40 | AT THE GATE | 14 | 502 |
2024-06-30 15:21:43 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 502 |
2024-06-30 15:21:51 | LND LIGHTS OFF | 0 | 502 |
2024-06-30 15:21:52 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 502 |
2024-06-30 15:21:55 | FLIGHT FINISHED | 0 | 502 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2024-06-30 15:12:33 | 110 | 113 | 659 | 1 | 13 | TAXI TO THE RWY |
2024-06-30 15:13:34 | 116 | 121 | 819 | 1 | 12 | CRUISE |
2024-06-30 15:14:34 | 132 | 137 | 852 | 2 | 12 | CLIMBING |
2024-06-30 15:15:35 | 135 | 139 | 854 | 2 | 12 | CRUISE |
2024-06-30 15:16:35 | 135 | 140 | 855 | 3 | 12 | CRUISE |
2024-06-30 15:17:36 | 135 | 139 | 855 | 3 | 12 | CRUISE |
2024-06-30 15:18:36 | 134 | 139 | 851 | 4 | 12 | CRUISE |
2024-06-30 15:19:38 | 107 | 111 | 793 | 4 | 12 | CRUISE |
2024-06-30 15:20:38 | 83 | 84 | 507 | 4 | 14 | CLIMBING |
2024-06-30 15:21:39 | 15 | 16 | 503 | 4 | 14 | LANDING |