Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 36NM |
Origem: | NZTH | Destino: | NZMA | Duração: | 0.32 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 2364 | Block Fuel/Init FOB | 83/0 | Combustível em Voo | 83 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 12 | Alternativo: | NZME |
Hora da Decolagem: | 1339 | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 100 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 26/04/2024 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 133.98 |
ROTA | 3741S17542E |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM NZTH RMK/PIC GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 269º/1 kt | Proa durante o pouso: | 124 |
V/S do Pouso: | -112 ft/min | IAS do Pouso: | 62 kt |
Força G no pouso: | 1.272 G | Bank no pouso: | 0.57 |
Pitch no Pouso | 2.54 | Flaps no Pouso | 66 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2024-04-26 13:39:50 | GOLD ACARS VERSION 3.3.0.5 | 0 | 0 |
2024-04-26 13:39:50 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2024-04-26 13:39:50 | BOARDING | 0 | 13 |
2024-04-26 13:39:50 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 13 |
2024-04-26 13:39:50 | LITTLENAVMAP ON | 0 | 13 |
2024-04-26 13:40:03 | TAXI TO THE RWY | 0 | 13 |
2024-04-26 13:40:59 | GEAR UP | 74 | 15 |
2024-04-26 13:41:05 | CLIMBING | 80 | 44 |
2024-04-26 13:41:10 | AP ENGAGED | 83 | 95 |
2024-04-26 13:42:57 | CRUISE | 111 | 987 |
2024-04-26 13:57:04 | AP DISENGAGED | 123 | 999 |
2024-04-26 13:57:10 | LANDING | 118 | 990 |
2024-04-26 13:57:35 | FLAP 33% | 111 | 763 |
2024-04-26 13:57:43 | FLAP 66% | 102 | 677 |
2024-04-26 13:58:31 | LANDED - VS: -112 ft/min | 62 | 174 |
2024-04-26 13:58:37 | TAXI TO THE GATE | 29 | 174 |
2024-04-26 13:58:38 | FLAP 0% | 26 | 174 |
2024-04-26 13:58:38 | FLAP 0% | 23 | 174 |
2024-04-26 13:58:47 | AT THE GATE | 0 | 176 |
2024-04-26 13:58:55 | FLIGHT FINISHED | 0 | 176 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2024-04-26 13:41:20 | 90 | 94 | 179 | 0 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2024-04-26 13:42:20 | 109 | 112 | 672 | 1 | 13 | CLIMBING |
2024-04-26 13:43:21 | 123 | 125 | 1006 | 1 | 12 | CLIMBING |
2024-04-26 13:44:22 | 124 | 126 | 1009 | 2 | 12 | CRUISE |
2024-04-26 13:45:22 | 125 | 127 | 1008 | 3 | 12 | CRUISE |
2024-04-26 13:46:22 | 126 | 128 | 1008 | 3 | 12 | CRUISE |
2024-04-26 13:47:23 | 125 | 127 | 1008 | 4 | 13 | CRUISE |
2024-04-26 13:48:23 | 126 | 128 | 1008 | 5 | 13 | CRUISE |
2024-04-26 13:49:24 | 125 | 127 | 1007 | 5 | 13 | CRUISE |
2024-04-26 13:50:24 | 125 | 127 | 1008 | 6 | 13 | CRUISE |
2024-04-26 13:51:25 | 125 | 126 | 1006 | 6 | 13 | CRUISE |
2024-04-26 13:52:25 | 126 | 127 | 1006 | 7 | 13 | CRUISE |
2024-04-26 13:53:25 | 127 | 129 | 1009 | 8 | 13 | CRUISE |
2024-04-26 13:54:26 | 125 | 127 | 1007 | 8 | 13 | CRUISE |
2024-04-26 13:55:26 | 125 | 127 | 1006 | 9 | 13 | CRUISE |
2024-04-26 13:56:27 | 126 | 127 | 1007 | 9 | 13 | CRUISE |
2024-04-26 13:57:27 | 114 | 117 | 839 | 10 | 13 | CRUISE |
2024-04-26 13:58:28 | 67 | 74 | 180 | 10 | 14 | LANDING |