Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CT182T | Distância: | 27NM |
Origem: | EGLJ | Destino: | EGLL | Duração: | 0.21 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 2702 | Block Fuel/Init FOB | 40/0 | Combustível em Voo | 40 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 12 | Alternativo: | EGLK |
Hora da Decolagem: | 1926 | Velocidade de Cruzeiro: | 155 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C182 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 24/04/2024 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.89 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM EGLJ RMK/PIC GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 270º/1 kt | Proa durante o pouso: | 89 |
V/S do Pouso: | -163 ft/min | IAS do Pouso: | 73 kt |
Força G no pouso: | 1.216 G | Bank no pouso: | 1.39 |
Pitch no Pouso | 2.07 | Flaps no Pouso | 66 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2024-04-24 19:26:41 | GOLD ACARS VERSION 3.3.0.5 | 0 | 0 |
2024-04-24 19:26:41 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2024-04-24 19:26:41 | BOARDING | 0 | 234 |
2024-04-24 19:26:41 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 234 |
2024-04-24 19:26:41 | LITTLENAVMAP ON | 0 | 234 |
2024-04-24 19:26:50 | TAXI TO THE RWY | 0 | 234 |
2024-04-24 19:27:16 | CLIMBING | 92 | 247 |
2024-04-24 19:27:31 | CRUISE | 100 | 496 |
2024-04-24 19:27:36 | CLIMBING | 107 | 522 |
2024-04-24 19:27:39 | CRUISE | 111 | 540 |
2024-04-24 19:27:41 | LANDING | 116 | 539 |
2024-04-24 19:27:46 | CLIMBING | 121 | 545 |
2024-04-24 19:28:02 | AP ENGAGED | 123 | 775 |
2024-04-24 19:29:27 | CRUISE | 140 | 1481 |
2024-04-24 19:35:57 | AP DISENGAGED | 156 | 1506 |
2024-04-24 19:36:09 | LANDING | 152 | 1476 |
2024-04-24 19:37:39 | FLAP 33% | 119 | 656 |
2024-04-24 19:37:50 | FLAP 66% | 113 | 482 |
2024-04-24 19:38:46 | LANDED - VS: -163 ft/min | 73 | 81 |
2024-04-24 19:38:59 | TAXI TO THE GATE | 29 | 83 |
2024-04-24 19:39:09 | AT THE GATE | 0 | 81 |
2024-04-24 19:39:11 | FLAP 33% | 0 | 81 |
2024-04-24 19:39:13 | FLAP 0% | 0 | 81 |
2024-04-24 19:39:13 | FLAP 0% | 0 | 81 |
2024-04-24 19:39:21 | FLIGHT FINISHED | 0 | 81 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2024-04-24 19:28:24 | 133 | 135 | 946 | 1 | 13 | CLIMBING |
2024-04-24 19:29:24 | 140 | 143 | 1462 | 2 | 12 | CLIMBING |
2024-04-24 19:30:25 | 152 | 154 | 1510 | 3 | 13 | CLIMBING |
2024-04-24 19:31:25 | 153 | 155 | 1508 | 4 | 12 | CRUISE |
2024-04-24 19:32:25 | 156 | 157 | 1508 | 5 | 12 | CRUISE |
2024-04-24 19:33:26 | 157 | 158 | 1511 | 6 | 12 | CRUISE |
2024-04-24 19:34:26 | 156 | 158 | 1507 | 7 | 12 | CRUISE |
2024-04-24 19:35:27 | 154 | 156 | 1503 | 8 | 12 | CRUISE |
2024-04-24 19:36:27 | 142 | 144 | 1305 | 9 | 12 | CRUISE |
2024-04-24 19:37:28 | 124 | 127 | 788 | 9 | 13 | LANDING |
2024-04-24 19:38:28 | 76 | 83 | 164 | 9 | 14 | LANDING |