Piloto: | GLD1355 Thiago M. | Aeronave: | C182 RG II | Distância: | 6NM |
Origem: | SBGO | Destino: | SBGO | Duração: | 0.09 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 2174 | Block Fuel/Init FOB | 82/0 | Combustível em Voo | 82 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 20 | Alternativo: | SWNS |
Hora da Decolagem: | 1920 | Velocidade de Cruzeiro: | 0120 | Nível de Voo: | A055 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C182 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/03/2024 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 76.734 |
ROTA | LOCAL |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SWNS RMK/PIC GLD1355 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 100º/5 kt | Proa durante o pouso: | 120 |
V/S do Pouso: | -140 ft/min | IAS do Pouso: | 49 kt |
Força G no pouso: | 1.2256 G | Bank no pouso: | -1.23 |
Pitch no Pouso | 0.72 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2024-03-30 19:20:16 | GOLD ACARS VERSION 3.2.0.2 | 0 | 0 |
2024-03-30 19:20:16 | BOARDING | 0 | 2370 |
2024-03-30 19:20:16 | LITTLENAVMAP ON | 0 | 2370 |
2024-03-30 19:20:28 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2370 |
2024-03-30 19:20:29 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2370 |
2024-03-30 19:21:11 | TAXI TO THE RWY | 1 | 2370 |
2024-03-30 19:21:11 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 1 | 2370 |
2024-03-30 19:21:27 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 51 | 2367 |
2024-03-30 19:21:35 | CLIMBING | 65 | 2383 |
2024-03-30 19:21:35 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 65 | 2383 |
2024-03-30 19:21:40 | GEAR UP | 70 | 2418 |
2024-03-30 19:22:06 | CRUISE | 109 | 2605 |
2024-03-30 19:22:26 | CLIMBING | 130 | 2679 |
2024-03-30 19:22:39 | CRUISE | 117 | 3054 |
2024-03-30 19:22:46 | CLIMBING | 124 | 3063 |
2024-03-30 19:22:59 | CRUISE | 125 | 3227 |
2024-03-30 19:23:00 | CLIMBING | 125 | 3235 |
2024-03-30 19:23:07 | GEAR DOWN | 113 | 3442 |
2024-03-30 19:23:14 | CRUISE | 111 | 3570 |
2024-03-30 19:23:15 | LANDING | 113 | 3567 |
2024-03-30 19:23:45 | FLAP 33% | 122 | 3042 |
2024-03-30 19:24:18 | FLAP 66% | 94 | 2708 |
2024-03-30 19:24:29 | FLAP 100% | 87 | 2659 |
2024-03-30 19:25:13 | LANDED - VS: -140 ft/min | 49 | 2380 |
2024-03-30 19:25:13 | LANDING WITH INCORRECT QNH - SET:1013 LOCAL: 1016 | 49 | 2380 |
2024-03-30 19:25:20 | STB LIGHTS ON | 35 | 2379 |
2024-03-30 19:25:20 | AT THE GATE | 29 | 2380 |
2024-03-30 19:25:22 | STOPPING ENGINE 1 | 19 | 2378 |
2024-03-30 19:25:31 | FLIGHT FINISHED | 4 | 2380 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2024-03-30 19:22:17 | 124 | 136 | 2630 | 1 | 21 | TAXI TO THE RWY |
2024-03-30 19:23:18 | 118 | 130 | 3546 | 2 | 23 | CRUISE |
2024-03-30 19:24:18 | 95 | 97 | 2708 | 2 | 21 | LANDING |
2024-03-30 19:25:19 | 38 | 34 | 2378 | 2 | 21 | LANDING |