Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 43NM |
Origem: | OG31 | Destino: | 24S | Duração: | 0.39 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 2364 | Block Fuel/Init FOB | 93/0 | Combustível em Voo | 93 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 12 | Alternativo: | OG13 |
Hora da Decolagem: | 2335 | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 5500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 25/03/2024 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.6 |
ROTA | 4220N12251W 4208N12238W 4207N12232W 4207N12229W 4206N12225W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM OG31 RMK/PIC GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 270º/1 kt | Proa durante o pouso: | 55 |
V/S do Pouso: | -417 ft/min | IAS do Pouso: | 88 kt |
Força G no pouso: | 1.4336 G | Bank no pouso: | 0.62 |
Pitch no Pouso | -0.51 | Flaps no Pouso | 66 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2024-03-25 23:35:09 | GOLD ACARS VERSION 3.2.0.2 | 0 | 0 |
2024-03-25 23:35:09 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2024-03-25 23:35:09 | BOARDING | 0 | 1526 |
2024-03-25 23:35:09 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1526 |
2024-03-25 23:35:09 | FLAP 0% | 0 | 1526 |
2024-03-25 23:35:10 | LITTLENAVMAP ON | 0 | 1526 |
2024-03-25 23:35:21 | TAXI TO THE RWY | 0 | 1526 |
2024-03-25 23:35:53 | GEAR UP | 69 | 1510 |
2024-03-25 23:35:55 | CLIMBING | 71 | 1519 |
2024-03-25 23:35:58 | AP ENGAGED | 69 | 1549 |
2024-03-25 23:36:23 | FLAP 0% | 73 | 1810 |
2024-03-25 23:43:34 | CRUISE | 86 | 5489 |
2024-03-25 23:55:21 | LANDING | 115 | 5350 |
2024-03-25 23:57:03 | AP DISENGAGED | 96 | 4803 |
2024-03-25 23:57:15 | FLAP 33% | 104 | 4523 |
2024-03-25 23:57:32 | FLAP 66% | 113 | 4019 |
2024-03-25 23:57:52 | LANDED - VS: -417 ft/min | 87 | 3638 |
2024-03-25 23:58:09 | AT THE GATE | 28 | 3590 |
2024-03-25 23:58:23 | FLIGHT FINISHED | 0 | 3583 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2024-03-25 23:37:10 | 84 | 92 | 2261 | 1 | 13 | CLIMBING |
2024-03-25 23:38:10 | 93 | 101 | 2800 | 2 | 12 | CLIMBING |
2024-03-25 23:39:11 | 96 | 104 | 3325 | 2 | 11 | CLIMBING |
2024-03-25 23:40:11 | 95 | 105 | 3832 | 3 | 11 | CLIMBING |
2024-03-25 23:41:12 | 93 | 103 | 4331 | 3 | 8 | CLIMBING |
2024-03-25 23:42:12 | 90 | 101 | 4823 | 4 | 8 | CLIMBING |
2024-03-25 23:43:13 | 87 | 99 | 5321 | 5 | 7 | CLIMBING |
2024-03-25 23:44:13 | 107 | 118 | 5511 | 5 | 6 | CLIMBING |
2024-03-25 23:45:14 | 114 | 127 | 5498 | 6 | 6 | CRUISE |
2024-03-25 23:46:14 | 114 | 127 | 5504 | 6 | 7 | CRUISE |
2024-03-25 23:47:15 | 114 | 127 | 5504 | 7 | 7 | CRUISE |
2024-03-25 23:48:15 | 115 | 127 | 5505 | 7 | 7 | CRUISE |
2024-03-25 23:49:16 | 115 | 127 | 5506 | 8 | 7 | CRUISE |
2024-03-25 23:50:16 | 115 | 127 | 5507 | 8 | 7 | CRUISE |
2024-03-25 23:51:16 | 114 | 126 | 5505 | 9 | 8 | CRUISE |
2024-03-25 23:52:17 | 117 | 129 | 5508 | 9 | 8 | CRUISE |
2024-03-25 23:53:17 | 118 | 132 | 5498 | 10 | 9 | CRUISE |
2024-03-25 23:54:18 | 116 | 130 | 5500 | 10 | 9 | CRUISE |
2024-03-25 23:55:18 | 116 | 130 | 5367 | 11 | 11 | CRUISE |
2024-03-25 23:56:19 | 109 | 123 | 5049 | 11 | 13 | CRUISE |
2024-03-25 23:57:19 | 106 | 117 | 4410 | 11 | 13 | LANDING |
2024-03-25 23:58:20 | 0 | 0 | 3583 | 11 | 15 | LANDING |