Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CT182T | Distância: | 24NM |
Origem: | KORD | Destino: | KLOT | Duração: | 0.20 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 2702 | Block Fuel/Init FOB | 161/0 | Combustível em Voo | 161 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 12 | Alternativo: | KMKE |
Hora da Decolagem: | 1933 | Velocidade de Cruzeiro: | 155 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C182 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 22/03/2024 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 133.98 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM KORD RMK/PIC GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 269º/1 kt | Proa durante o pouso: | 193 |
V/S do Pouso: | -129 ft/min | IAS do Pouso: | 67 kt |
Força G no pouso: | 1.144 G | Bank no pouso: | -0.51 |
Pitch no Pouso | 3.09 | Flaps no Pouso | 66 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2024-03-22 19:33:07 | GOLD ACARS VERSION 3.2.0.2 | 0 | 0 |
2024-03-22 19:33:07 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2024-03-22 19:33:07 | BOARDING | 0 | 659 |
2024-03-22 19:33:07 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 659 |
2024-03-22 19:33:07 | FLAP 33% | 0 | 659 |
2024-03-22 19:33:07 | LITTLENAVMAP ON | 0 | 659 |
2024-03-22 19:33:24 | TAXI TO THE RWY | 0 | 659 |
2024-03-22 19:33:55 | CLIMBING | 92 | 678 |
2024-03-22 19:34:14 | AP ENGAGED | 100 | 897 |
2024-03-22 19:36:13 | CRUISE | 130 | 1961 |
2024-03-22 19:41:05 | LANDING | 148 | 1824 |
2024-03-22 19:43:40 | AP DISENGAGED | 117 | 904 |
2024-03-22 19:44:02 | FLAP 66% | 87 | 764 |
2024-03-22 19:44:30 | LANDED - VS: -129 ft/min | 67 | 672 |
2024-03-22 19:44:42 | TAXI TO THE GATE | 28 | 670 |
2024-03-22 19:44:50 | AT THE GATE | 0 | 671 |
2024-03-22 19:45:00 | FLIGHT FINISHED | 0 | 671 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2024-03-22 19:35:07 | 121 | 123 | 1394 | 1 | 13 | CLIMBING |
2024-03-22 19:36:08 | 128 | 131 | 1926 | 2 | 12 | CLIMBING |
2024-03-22 19:37:08 | 141 | 143 | 2010 | 3 | 12 | CLIMBING |
2024-03-22 19:38:09 | 142 | 143 | 2005 | 4 | 12 | CRUISE |
2024-03-22 19:39:09 | 141 | 143 | 2005 | 5 | 12 | CRUISE |
2024-03-22 19:40:09 | 141 | 143 | 2005 | 6 | 12 | CRUISE |
2024-03-22 19:41:10 | 149 | 149 | 1796 | 7 | 12 | CRUISE |
2024-03-22 19:42:10 | 141 | 142 | 1477 | 8 | 13 | LANDING |
2024-03-22 19:43:11 | 125 | 126 | 1031 | 9 | 14 | LANDING |
2024-03-22 19:44:11 | 73 | 79 | 721 | 9 | 14 | LANDING |