Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 25NM |
Origem: | KBLI | Destino: | KFHR | Duração: | 0.24 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 2364 | Block Fuel/Init FOB | 33/0 | Combustível em Voo | 33 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 12 | Alternativo: | KORS |
Hora da Decolagem: | 0145 | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 22/03/2024 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 125.454 |
ROTA | 4839N12246W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM KBLI RMK/PIC GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 269º/1 kt | Proa durante o pouso: | 177 |
V/S do Pouso: | -275 ft/min | IAS do Pouso: | 61 kt |
Força G no pouso: | 0.8912 G | Bank no pouso: | -2.46 |
Pitch no Pouso | -0.07 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2024-03-22 01:45:45 | GOLD ACARS VERSION 3.2.0.2 | 0 | 0 |
2024-03-22 01:45:45 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2024-03-22 01:45:45 | BOARDING | 0 | 170 |
2024-03-22 01:45:45 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 170 |
2024-03-22 01:45:45 | LITTLENAVMAP ON | 0 | 170 |
2024-03-22 01:45:56 | TAXI TO THE RWY | 0 | 170 |
2024-03-22 01:46:25 | GEAR UP | 80 | 175 |
2024-03-22 01:46:27 | CLIMBING | 82 | 191 |
2024-03-22 01:46:32 | AP ENGAGED | 82 | 246 |
2024-03-22 01:46:36 | CRUISE | 84 | 297 |
2024-03-22 01:46:39 | LANDING | 91 | 296 |
2024-03-22 01:57:43 | AP DISENGAGED | 113 | 698 |
2024-03-22 01:59:03 | FLAP 33% | 85 | 340 |
2024-03-22 01:59:05 | FLAP 66% | 85 | 329 |
2024-03-22 01:59:05 | FLAP 100% | 85 | 327 |
2024-03-22 01:59:30 | LANDED - VS: -275 ft/min | 60 | 118 |
2024-03-22 01:59:38 | TAXI TO THE GATE | 27 | 107 |
2024-03-22 01:59:40 | FLAP 66% | 14 | 105 |
2024-03-22 01:59:41 | FLAP 0% | 11 | 105 |
2024-03-22 01:59:41 | FLAP 0% | 8 | 105 |
2024-03-22 01:59:52 | AT THE GATE | 0 | 103 |
2024-03-22 02:00:00 | FLIGHT FINISHED | 0 | 103 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2024-03-22 01:47:07 | 115 | 115 | 274 | 0 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2024-03-22 01:48:07 | 112 | 113 | 671 | 1 | 13 | LANDING |
2024-03-22 01:49:08 | 110 | 111 | 1071 | 2 | 12 | LANDING |
2024-03-22 01:50:08 | 110 | 113 | 1472 | 2 | 12 | LANDING |
2024-03-22 01:51:08 | 123 | 124 | 1510 | 3 | 12 | LANDING |
2024-03-22 01:52:09 | 123 | 125 | 1509 | 3 | 12 | LANDING |
2024-03-22 01:53:09 | 124 | 125 | 1508 | 4 | 12 | LANDING |
2024-03-22 01:54:10 | 124 | 125 | 1511 | 5 | 12 | LANDING |
2024-03-22 01:55:10 | 130 | 130 | 1398 | 5 | 12 | LANDING |
2024-03-22 01:56:11 | 129 | 129 | 1096 | 6 | 13 | LANDING |
2024-03-22 01:57:11 | 131 | 130 | 797 | 6 | 13 | LANDING |
2024-03-22 01:58:12 | 83 | 86 | 472 | 7 | 14 | LANDING |
2024-03-22 01:59:12 | 78 | 83 | 323 | 7 | 14 | LANDING |