Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 28NM |
Origem: | OR29 | Destino: | OG00 | Duração: | 0.18 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 7168 | Block Fuel/Init FOB | 349/0 | Combustível em Voo | 349 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 12 | Alternativo: | OG31 |
Hora da Decolagem: | 0018 | Velocidade de Cruzeiro: | 150 | Nível de Voo: | 4500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 18/03/2024 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.641 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM OR29 RMK/PIC GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 270º/1 kt | Proa durante o pouso: | 63 |
V/S do Pouso: | -327 ft/min | IAS do Pouso: | 86 kt |
Força G no pouso: | 1.3136 G | Bank no pouso: | 4.66 |
Pitch no Pouso | 0.93 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2024-03-18 00:18:10 | GOLD ACARS VERSION 3.2.0.2 | 0 | 0 |
2024-03-18 00:18:10 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2024-03-18 00:18:10 | BOARDING | 0 | 3496 |
2024-03-18 00:18:10 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3496 |
2024-03-18 00:18:11 | FLAP 50% | 0 | 3496 |
2024-03-18 00:18:11 | LITTLENAVMAP ON | 0 | 3496 |
2024-03-18 00:18:19 | TAXI TO THE RWY | 0 | 3496 |
2024-03-18 00:18:37 | GEAR UP | 74 | 3489 |
2024-03-18 00:18:39 | CLIMBING | 79 | 3504 |
2024-03-18 00:18:55 | AP ENGAGED | 95 | 3716 |
2024-03-18 00:19:13 | CRUISE | 108 | 3938 |
2024-03-18 00:19:44 | FLAP 0% | 125 | 4076 |
2024-03-18 00:27:36 | AP DISENGAGED | 143 | 4180 |
2024-03-18 00:27:39 | LANDING | 139 | 4173 |
2024-03-18 00:28:31 | CLIMBING | 121 | 2929 |
2024-03-18 00:28:34 | CRUISE | 115 | 2968 |
2024-03-18 00:28:35 | LANDING | 115 | 2962 |
2024-03-18 00:28:37 | FLAP 50% | 119 | 2902 |
2024-03-18 00:28:38 | FLAP 100% | 120 | 2857 |
2024-03-18 00:28:50 | LANDED - VS: -327 ft/min | 85 | 2701 |
2024-03-18 00:28:54 | STALL | 55 | 2691 |
2024-03-18 00:28:55 | RECOVER FROM STALL | 52 | 2689 |
2024-03-18 00:28:57 | TAXI TO THE GATE | 26 | 2682 |
2024-03-18 00:29:02 | AT THE GATE | 0 | 2680 |
2024-03-18 00:29:12 | FLIGHT FINISHED | 0 | 2680 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2024-03-18 00:20:11 | 147 | 160 | 4167 | 8 | 13 | CLIMBING |
2024-03-18 00:21:11 | 162 | 175 | 4209 | 13 | 13 | CRUISE |
2024-03-18 00:22:12 | 163 | 176 | 4209 | 17 | 12 | CRUISE |
2024-03-18 00:23:12 | 164 | 176 | 4209 | 22 | 12 | CRUISE |
2024-03-18 00:24:13 | 164 | 176 | 4209 | 26 | 12 | CRUISE |
2024-03-18 00:25:13 | 164 | 176 | 4207 | 31 | 12 | CRUISE |
2024-03-18 00:26:13 | 164 | 176 | 4202 | 35 | 12 | CRUISE |
2024-03-18 00:27:14 | 163 | 176 | 4201 | 40 | 12 | CRUISE |
2024-03-18 00:28:14 | 125 | 137 | 3330 | 42 | 14 | CRUISE |