Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 24NM |
Origem: | EGLL | Destino: | EGKK | Duração: | 0.19 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 7499 | Block Fuel/Init FOB | 462/0 | Combustível em Voo | 462 |
Passageiros: | 5 | Carga: | 12 | Alternativo: | EGTF |
Hora da Decolagem: | 1927 | Velocidade de Cruzeiro: | 160 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 17/03/2024 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 133.98 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM EGLL RMK/PIC GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 269º/1 kt | Proa durante o pouso: | 77 |
V/S do Pouso: | -129 ft/min | IAS do Pouso: | 86 kt |
Força G no pouso: | 1.1136 G | Bank no pouso: | 0.33 |
Pitch no Pouso | 0.94 | Flaps no Pouso | 50 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2024-03-17 19:27:08 | GOLD ACARS VERSION 3.2.0.2 | 0 | 0 |
2024-03-17 19:27:08 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2024-03-17 19:27:08 | BOARDING | 0 | 85 |
2024-03-17 19:27:08 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 85 |
2024-03-17 19:27:08 | FLAP 50% | 0 | 85 |
2024-03-17 19:27:08 | LITTLENAVMAP ON | 0 | 85 |
2024-03-17 19:27:29 | TAXI TO THE RWY | 0 | 85 |
2024-03-17 19:27:46 | GEAR UP | 77 | 83 |
2024-03-17 19:27:47 | FLAP 0% | 82 | 84 |
2024-03-17 19:27:48 | CLIMBING | 84 | 90 |
2024-03-17 19:27:51 | CRUISE | 91 | 110 |
2024-03-17 19:27:55 | CLIMBING | 102 | 123 |
2024-03-17 19:28:15 | CRUISE | 118 | 400 |
2024-03-17 19:28:20 | CLIMBING | 124 | 421 |
2024-03-17 19:28:22 | AP ENGAGED | 125 | 444 |
2024-03-17 19:28:29 | CRUISE | 129 | 521 |
2024-03-17 19:28:31 | LANDING | 133 | 518 |
2024-03-17 19:36:26 | AP DISENGAGED | 110 | 599 |
2024-03-17 19:36:30 | CLIMBING | 105 | 617 |
2024-03-17 19:36:33 | CRUISE | 101 | 643 |
2024-03-17 19:36:35 | LANDING | 100 | 642 |
2024-03-17 19:37:36 | FLAP 50% | 101 | 303 |
2024-03-17 19:37:51 | LANDED - VS: -129 ft/min | 85 | 206 |
2024-03-17 19:38:05 | TAXI TO THE GATE | 27 | 205 |
2024-03-17 19:38:10 | FLAP 0% | 1 | 205 |
2024-03-17 19:38:11 | FLAP 0% | 2 | 205 |
2024-03-17 19:38:42 | AT THE GATE | 0 | 204 |
2024-03-17 19:38:47 | FLIGHT FINISHED | 0 | 204 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2024-03-17 19:29:08 | 151 | 155 | 644 | 7 | 13 | CLIMBING |
2024-03-17 19:30:09 | 154 | 159 | 961 | 11 | 13 | LANDING |
2024-03-17 19:31:09 | 162 | 166 | 1006 | 15 | 13 | LANDING |
2024-03-17 19:32:10 | 163 | 167 | 1010 | 19 | 13 | LANDING |
2024-03-17 19:33:10 | 164 | 168 | 1007 | 23 | 14 | LANDING |
2024-03-17 19:34:11 | 159 | 162 | 1002 | 27 | 13 | LANDING |
2024-03-17 19:35:11 | 115 | 122 | 857 | 28 | 13 | LANDING |
2024-03-17 19:36:12 | 110 | 117 | 636 | 30 | 14 | LANDING |
2024-03-17 19:37:12 | 93 | 103 | 418 | 32 | 14 | LANDING |
2024-03-17 19:38:13 | 5 | 21 | 205 | 33 | 14 | LANDING |