Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 39NM |
Origem: | SBJD | Destino: | SBMT | Duração: | 0.26 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTV |
ZFW: | 6506 | Block Fuel/Init FOB | 447/0 | Combustível em Voo | 447 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDCO |
Hora da Decolagem: | 1648 | Velocidade de Cruzeiro: | 160 | Nível de Voo: | 3800 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 11/02/2024 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 140.36 |
ROTA | REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBJD /REA ECHO LIMA DELTA RMK/PIC GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 270º/1 kt | Proa durante o pouso: | 100 |
V/S do Pouso: | -69 ft/min | IAS do Pouso: | 63 kt |
Força G no pouso: | 1.0512 G | Bank no pouso: | 0.09 |
Pitch no Pouso | 1.87 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2024-02-11 16:48:58 | GOLD ACARS VERSION 3.2.0.1 | 0 | 0 |
2024-02-11 16:48:58 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2024-02-11 16:48:58 | BOARDING | 0 | 2472 |
2024-02-11 16:48:58 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2472 |
2024-02-11 16:48:59 | FLAP 50% | 0 | 2472 |
2024-02-11 16:48:59 | LITTLENAVMAP ON | 0 | 2472 |
2024-02-11 16:49:14 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2472 |
2024-02-11 16:49:32 | GEAR UP | 84 | 2456 |
2024-02-11 16:49:35 | CLIMBING | 91 | 2465 |
2024-02-11 16:50:09 | AP ENGAGED | 98 | 3238 |
2024-02-11 16:50:45 | CRUISE | 113 | 3967 |
2024-02-11 16:51:25 | FLAP 0% | 135 | 3992 |
2024-02-11 17:00:22 | LANDING | 170 | 3945 |
2024-02-11 17:01:39 | AP DISENGAGED | 159 | 3790 |
2024-02-11 17:02:48 | FLAP 50% | 114 | 2994 |
2024-02-11 17:02:50 | FLAP 100% | 115 | 2960 |
2024-02-11 17:03:41 | LANDED - VS: -69 ft/min | 63 | 2379 |
2024-02-11 17:03:52 | TAXI TO THE GATE | 29 | 2379 |
2024-02-11 17:03:53 | FLAP 0% | 22 | 2379 |
2024-02-11 17:03:54 | FLAP 0% | 20 | 2379 |
2024-02-11 17:04:24 | AT THE GATE | 0 | 2378 |
2024-02-11 17:04:29 | FLIGHT FINISHED | 0 | 2378 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2024-02-11 16:50:39 | 107 | 122 | 3904 | 7 | 11 | CLIMBING |
2024-02-11 16:51:39 | 151 | 166 | 3994 | 12 | 11 | CLIMBING |
2024-02-11 16:52:40 | 162 | 177 | 4194 | 16 | 11 | CRUISE |
2024-02-11 16:53:40 | 168 | 182 | 4205 | 21 | 12 | CRUISE |
2024-02-11 16:54:40 | 171 | 183 | 4198 | 26 | 11 | CRUISE |
2024-02-11 16:55:41 | 169 | 181 | 4203 | 30 | 12 | CRUISE |
2024-02-11 16:56:41 | 168 | 179 | 4206 | 35 | 12 | CRUISE |
2024-02-11 16:57:42 | 167 | 178 | 4202 | 39 | 11 | CRUISE |
2024-02-11 16:58:42 | 164 | 178 | 4200 | 44 | 12 | CRUISE |
2024-02-11 16:59:43 | 172 | 185 | 4082 | 48 | 11 | CRUISE |
2024-02-11 17:00:43 | 166 | 179 | 3869 | 52 | 12 | CRUISE |
2024-02-11 17:01:44 | 160 | 173 | 3779 | 56 | 12 | LANDING |
2024-02-11 17:02:44 | 118 | 131 | 2998 | 57 | 13 | LANDING |
2024-02-11 17:03:45 | 60 | 73 | 2378 | 59 | 15 | LANDING |