Piloto: | GLD1444 Mateus M. | Aeronave: | Boeing | Distância: | 1672NM |
Origem: | SCEL | Destino: | SBBR | Duração: | 3.98 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCZ |
ZFW: | 534985 | Block Fuel/Init FOB | 95,515/0 | Combustível em Voo | 95,515 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBGR |
Hora da Decolagem: | 2013 | Velocidade de Cruzeiro: | 482 | Nível de Voo: | FL390 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B748 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 14/01/2024 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121.22 |
ROTA | GUVO1J GUVOL UN527 JUA UM529 VAS UM403 EGONI PAJE4A |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/C RMK/FROM SCEL RMK/PIC GLD1444 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 78º/2 kt | Proa durante o pouso: | 86 |
V/S do Pouso: | -555 ft/min | IAS do Pouso: | 133 kt |
Força G no pouso: | 1.5104 G | Bank no pouso: | -0.09 |
Pitch no Pouso | 1.92 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |